terça-feira, 5 de abril de 2016

Incomodado com mensagem “suave”, ator Stephen Baldwin cria grupo de estudo do Evangelho

 
Publicado por Tiago Chagas
  
Incomodado com mensagem “suave”, ator Stephen Baldwin cria grupo de estudo do Evangelho
Conheça o Segredo do Homem que Lê 50 Livros por Ano
Leitura Dinâmica - Método FastRead
O ator Stephen Baldwin, com longa carreira na indústria cinematográfica de Hollywood, é um dos protagonistas do filme “God’s Club” (“Clube de Deus”, em tradução livre), que narra a história de um professor viúvo que decide enfrentar a perseguição religiosa na escola em que trabalha.

Em sua vida particular, Baldwin é um cristão, e aproveitando os holofotes da mídia por conta de seu novo filme, resolveu revelar sua preocupação com a qualidade da mensagem que chega aos jovens.

Ele decidiu fazer uma parceria com uma igreja para criar um grupo de estudos bíblicos e assim, “ajudar os jovens que estão perdidos, deprimidos ou confusos”, segundo informações do Christian Post: “Eu simplesmente descobri em meu coração que o que os jovens estão buscando mais do que nunca, o desafio de um encontro autêntico e a experiência com a verdade. Isso é o que eu acredito que os jovens estão procurando”, afirmou Baldwin.

Em suas visitas a diversas igrejas de NY, sua cidade natal, o ator se incomodou com a mensagem “fácil” que encontrou: “Eu acredito que eles estão recebendo um evangelho ‘descolado’, culturalmente ‘amigável’, ‘suave’. O que está sendo pregado para eles e que não é a verdade completa, a verdade que é o Evangelho de Jesus Cristo, a verdade do arrependimento e do perdão. Eu acredito nisso e tenho esperança nesta parceria com uma igreja jovem muito legal aqui em Nova York”, afirmou.

A depressão é um dos temas abordados em “God’s Club” – que deverá chegar ao Brasil em DVD – e o ator demonstrou preocupação com essa questão, que é chamada de “doença do século XXI”.


“Há muitas pessoas que sofrem em todos os diferentes níveis e graus de depressão. E muitos cristãos também lutam contra isso, mas o que eles fazem? Eles devem tomar remédios? Surgem questionamentos, como ‘Deus poderia me curar e por que não faria isso?’ e assim por diante”, pontuou o ator. “Eu acredito que, como crentes que somos, todos os dias de nossa caminhada, tudo o que acontece e nós experimentamos está saindo de uma dinâmica espiritual. Quanto mais nós estamos conectados a esse poder que nos traz a liberdade e a vitória, mais vamos ter essa experiência”, concluiu. Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário