domingo, 10 de julho de 2016

Evento de Oração mostra como é entrar para a família de Cristo em países perseguidos

                   O Shockwave 2016, que acontecerá entre os dias 16 e 18 de setembro, convoca todas as Igrejas

O Shockwave é um evento mundial de oração em favor da Igreja Perseguida, que já acontece há 15 anos. Na ocasião um novo tema é escolhido e milhares de jovens oram com um propósito especial. No ano passado, por exemplo, só aqui no Brasil, cerca de 2.100 grupos de oração se reuniram e milhares de pessoas foram impactadas ao conhecer a realidade dos irmãos que vivem na Coreia do Norte, o país que lidera o ranking da Classificação da Perseguição Religiosa há mais de 14 anos consecutivos. 

O Shockwave 2016 tem como tema “Família da Fé”, que vai mostrar um pouco como é entrar para a família de Cristo nos países que mais perseguem os cristãos no mundo. O evento vai acontecer entre os dias 16 e 18 de setembro e se você tem interesse em participar e fazer a diferença na vida dos nossos irmãos que enfrentam dificuldades para manter a fé, organize uma reunião de oração entre os seus familiares e amigos no local onde você preferir, pode ser em casa, na escola, na faculdade ou na igreja.

E se você quer participar do grande encontro Shockwave Experience, fique ligado no Sitewww.underground.org.br/shockwave para mais informações. Na capital paulista, o encontro vai acontecer no dia 17 de setembro e em Recife/PE, no dia 24 de setembro, com a participação do irmão Josil, um Correspondente Internacional do Sudeste Asiático que virá ao Brasil compartilhar sobre a realidades dos nossos irmãos. Haverá também a presença de cantores cristãos que são engajados na causa.

Participe da maior onda de oração do mundo

Se você quer orar por aqueles que decidiram seguir a Cristo e agora são nossos irmãos na fé, faça agora mesmo a sua inscrição e tenha acesso às sugestões de atividades, vídeos e muitas dicas para realizar uma reunião marcante.


Fonte: Portas Abertas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário