sábado, 27 de agosto de 2016

Mulher é protegida pela Bíblia durante assalto, no interior do Acre

Mulher foi ameaçada com uma faca durante assalto, mas se protegeu com a Bíblia. (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)


Mulher foi ameaçada com uma faca durante assalto, mas se protegeu com a Bíblia. (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)

A vítima estava a caminho da igreja quando se deparou com dois criminosos. Um deles estava prestes a perfurá-la com uma faca, mas a mulher se protegeu com a Bíblia.

A caminho da igreja em Cruzeiro do Sul, no Acre, a empresária Josiane Monteiro, foi bordada por dois homens na noite desta quarta-feira (24). De acordo com a vítima, de 41 anos, um grande livramento porque a Bíblia que carregava a protegeu durante o assalto.

Josiane estava caminhando com a filha pela Avenida Copacabana, quando dois homens a abordaram. Um deles estava armado com uma faca, e chegou a apontá-la contra o peito da vítima. Nesse momento, ela chegou a se defender com o Livro Sagrado.

“Saí de minha residência e logo me deparei com dois rapazes. Meu celular estava na minha mão com a Bíblia, apertei a Bíblia contra o peito. Ele veio com a faca em direção ao meio peito e pediu meu celular", disse Josiane ao G1, ainda abalada.

Ela relata que em seguida abraçou a filha, deixando a Bíblia e o celular caírem no chão. Um dos criminosos pegou o celular e correu, porém, deixou para trás as sandálias e a faca usada durante o crime.

Acompanhada o marido, a vítima esteve na delegacia geral de Cruzeiro do Sul e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (25).



FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário