sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dupla cristã conta que trocou carreira secular pelo ministério: "O Senhor tinha planos diferentes"

Casados há 25 anos, Eduardo e Silvana enfrentaram desafios, mas contam como Deus os ajudou a superar as dificuldades.

Os dois decidiram focar apenas no trabalho ministerial, pois foi ficando claro que esse chamado para a música exigia exclusividade. (Foto: Divulgação).
Os dois decidiram focar apenas no trabalho ministerial, pois foi ficando claro que esse chamado para a música exigia exclusividade. (Foto: Divulgação).

Eduardo e Silvana são um casal cristão, mais conhecido no Brasil por suas canções. Mas, para além da música, eles celebram 25 anos de uma união firmada em Deus. A parceria entre os dois começou na adolescência, dentro da igreja em que ambos frequentavam.

A amizade foi crescendo na medida em que iam descobrindo afinidades e essa relação amistosa foi fundamental para firmar ainda mais o que viria depois. Quando atingiram a faixa dos 20 anos, Deus os fez se enxergarem como mais que amigos. A partir daí, eles iniciaram um namoro que durou apenas sete meses.

Eles tinham certeza do que queriam, mesmo com o pouco tempo de namoro. No dia 25 de outubro de 1991, em uma cerimônia para 900 pessoas celebrada pelo Pr. Ed René Kivitz, Eduardo e Silvana se casaram. Agora, eles tinham novas alegrias e também novos desafios. E todo esse processo foi embalado por uma trilha sonora construída por eles mesmos e inspirados por Deus.

Desafios do casamento

No início foi preciso conciliar suas profissões com a carreira musical o que levou os dois a viverem uma rotina corrida e com muitos compromissos. Então, os dois decidiram focar apenas no trabalho ministerial, pois foi ficando claro que esse chamado para a música exigia exclusividade em suas vidas. Eles tiveram de deixar para trás empregos e o plano de envolverem-se com outros projetos.

“A transição do trabalho secular para o trabalho ministerial foi um pouco assustadora. Estávamos acostumados a uma vida mais tranquila, mas o Senhor tinha planos diferentes pra gente. Hoje entendemos isso com muito mais clareza, mas o começo foi desafiador demais!”, relembra Eduardo.

Novos desafios vieram com a chegada dos filhos do casal. Apesar do corre corre ministerial, eles conseguem estar juntos na maior parte do tempo. Os filhos trouxeram ainda mais a certeza de que nasceram para perpetuar uma missão não só como uma dupla, mas como família, o presente mais precioso que Deus poderia lhes dar.

Vida ministerial

O casal que já lançou 15 CDs não pretende parar tão cedo. Agora eles estão prestes a lançar o 16°. “Há muito ainda a ser feito e costumamos dizer que teremos de cantar até chegarmos aos 90 anos, igual nosso querido amigo, Luiz de Carvalho”, conta Eduardo.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário