segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Esposa de Matheus Biteco relembra fé do jogador: “Você salvou vidas e hoje está na glória”

A esposa do volante Matheus Biteco, um dos jogadores que morreu após a queda do avião da Chapecoense, publicou uma foto do batismo do casal para relembrar a fé do jogador.

Matheus Biteco, de 22 anos, foi um dos jogadores que morreu após a queda do avião da Chapecoense. (Foto: Chapecoense)
Matheus Biteco, de 22 anos, foi um dos jogadores que morreu após a queda do avião da Chapecoense. (Foto: Chapecoense)
O volante Matheus Biteco, de 22 anos, foi um dos jogadores que morreu após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, na madrugada da última terça-feira (29).

Mesmo diante da dolorosa perda, sua esposa usou o perfil de Matheus no Instagram para relembrar o dia em que o casal se batizou. “E foi neste dia que decidimos entregar a nossa vida a Jesus... Sempre soubemos da grandiosidade Dele com todos nós, dos planos perfeitos que Ele trilhou para nós. O que nós passamos, só Ele sabe, que mesmo nas maiores dificuldades, nós sempre estávamos dando glória em nome Dele”, publicou na sexta (2).

“Sei que muitos irão perguntar: que Deus é esse? Hoje você não está aqui para explicar, mas eu digo por ti... Este Deus que servimos nos deu vida, a vida que renunciamos muitas coisas para viver com liberdade. Nós éramos livres e felizes, dormíamos com paz e isso não tinha preço... Mas a minha paz dentro do meu coração é que tudo que tinha que fazer aqui você fez, você fez a vontade Dele. Em um ano e meio você salvou vidas, mudou vidas e sei que hoje está na glória com nosso Pai eterno”, a jovem acrescentou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Ela também relembrou a última anotação feita por Matheus. “A palavra que deixou escrita no seu caderno de estudo bíblico, que deixou com o Salmos 27:4, confirmou no meu coração que [você] está onde queria estar! Logo logo eu [e você] estaremos juntos, minha alegria”, completou.

O Salmos 27:4, citado pela esposa do jogador, diz: “Uma coisa pedi ao Senhor, é o que procuro: que eu possa viver na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a bondade do Senhor e buscar sua orientação no seu templo”.

A esposa de Matheus, que não teve o nome identificado, expressou sua gratidão a Deus pela herança deixada pelo marido: Miguel, o filho de quatro meses. “[Ele] me deu um dos mais extremos amores do mundo, e dele nasceu nosso Miguel. Quero deixar aqui uma homenagem ao grande homem temente a Deus que tu foi, um guerreiro, um grande exemplo de ser humano pela sua idade, tão novo, mas tão maduro”, ela lembrou.

“O legado que você deixou eu vou passar, com certeza, para o nosso filho. Fique bem onde você estiver, um dia nós todos nos encontraremos na glória com nosso Deus! Logo, logo estaremos juntos, minha mais perfeita obra de Deus! Matheus, eu te amo para sempre e para sempre vou te amar! Você sempre foi a minha vida”, disse ela.

FONTE: GUIAME

Nenhum comentário:

Postar um comentário