segunda-feira, 24 de abril de 2017

Missionários muçulmanos chegam ao Amazonas

Grupo de paquistaneses percorre cidades para divulgar sua religião


por Jarbas Aragão
Missionários muçulmanos chegam ao Amazonas

Nesta semana começaram a circular pelas redes sociais imagens de um grupo de “missionários” islâmicos, que estariam percorre cidades do Amazonas para divulgar sua religião.

A afiliada do SBT do Amazonas mostrou em reportagem que oito muçulmanos estão na pequena cidade de Iranduba, na região metropolitana de Manaus. Como era esperado, despertaram a curiosidade da população local.

O site local, “Em Tempo” entrevistou o empresário Mahmoud Mouas, que faz parte da diretoria do Centro Islâmico do Amazonas. Ele afirmou que esses muçulmanos são paquistaneses e fazem parte de um grupo de divulgação religiosa. O objetivo seria visitar comunidades muçulmanas em várias cidades brasileiras.

“São pessoas pacíficas, que apenas estão fazendo trabalho de divulgação da fé”, garantiu.

A presença de missionários e pregadores islâmicos não é novidade em grandes cidades, onde existem mesquitas. Contudo, chamou atenção o fato deles estarem no interior do país, especialmente por ocorrer poucos dias após a aprovação do Projeto de Lei 2.516/15, que cria a Lei das Migrações.

Para muitos, a nova legislação irá abrir demasiadamente as fronteiras do país, pois oferece aos estrangeiros uma inédita condição de igualdade com os nacionais.

Assista reportagem do SBT:





























Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br







Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário