terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jogador prega para multidão de jovens em estádio: "Vocês são amados por Deus"

Tim Tebow incentivou jovens a entregarem suas vidas a Deus num estádio de futebol, nos Estados Unidos.

Tim Tebow em momentos antes de jogo em Port St. Lucie, na Flórida. (Foto: Richard Graulich/The Palm Beach Post)
Tim Tebow em momentos antes de jogo em Port St. Lucie, na Flórida. (Foto: Richard Graulich/The Palm Beach Post)
O atleta americano Tim Tebow incentivou uma multidão de jovens a entregarem suas vidas a Deus na última quarta-feira (20) em um estádio de futebol em Alabama, nos Estados Unidos.

Considerado um dos melhores jogadores universitários da história, Tebow disse ao público de 14 mil jovens que, no início de sua carreira, uma das maiores dificuldades foi escolher em qual universidade ele estudaria e desenvolveria sua atuação no esporte.

“Meu pai me disse apenas para orar sobre isso. Mas eu já estava fazendo isso nos últimos 10 anos”, disse ele, acrescentando que conversou com pastores e amigos para definir sua escolha.

Mas foi uma conversa com seu pai, Bob, que finalmente fez a diferença. Ele perguntou qual era a prioridade de Tim. Ele respondeu que queria estar cercado de grandes pessoas. Em 2006, ele se tornou quarterback titular do time da Universidade da Flórida.

Embora Tim tivesse feito sua escolha, ele confessa que ainda não se sentia alívio. Ele percebeu que mesmo após orar e colocar sua confiança em Deus, você ainda pode estar sujeito a sentir ansiedade.

“Isso não significa que Deus não estava me conduzindo. Deus tinha um plano para isso, mesmo que eu não pudesse ver”, afirmou.

Além de falar como aprendeu a lidar com suas decepções e sucessos, o jogador de baseball incentivou os jovens a formarem suas identidades em algo “imperecível” e não serem seduzidos pelos padrões de sucesso deste mundo.
“Você não é um acidente”, disse Tim à multidão. “Você é importante. Você é amado pelo Deus do Universo”.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE AL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário