segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Conversão faz jogador amazonense desistir do futebol


Conversão faz jogador amazonense desistir do futebol

Hoje ele é pastor de uma igreja em Manaus e trabalha na empresa de sua família

Conversão faz jogador desistir do futebol

O jogador Cristiano resolveu largar a carreira para se dedicar à religião. Convertido, ele deixou os gramados para ser pastor.

Isso aconteceu em 2014 quando ele tinha apenas 31 anos. “Me aposentei porque tinha acabado de aceitar Jesus. Comecei a me reconciliar com Cristo ainda na Europa. Quando cheguei ao Amazonas, fiquei ainda mais perto do Senhor e me afastei dos pecados carnais”, conta ele ao Globo Esporte.

Cristiano jogou pelo Sporting, em Portugal, e no Amazonas – estado onde nasceu e vive – ele vestiu a camisa dos times Nacional, São Raimundo e Manaus.

Sua vida esportiva o fez se distanciar dos caminhos do Senhor e, por isso, quando ele voltou a frequentar uma igreja, desistiu da carreira.

“Me arrependo de ter um dia me distanciado do Senhor pelas coisas do mundo, por soberba… Mas voltei para o caminho do Senhor e hoje estou feliz comigo. Hoje eu vivo para igreja”, disse Cristiano.
Hoje o ex-jogador é pastor de uma igreja evangélica do bairro Petrópolis, Zona Sul da Capital Amazonense e mesmo com propostas de voltar a jogar, ele prefere seguir seu chamado pastoral.
“Não estou triste porque me aposentei. Me aposentei por vontade de Deus. Eu tinha proposta para voltar para Europa, ir para outro lugar, mas optei ficar por aqui”.

Seu trabalho hoje não tem nenhuma ligação com o futebol, para seu sustento ele ajuda seu pai a gerenciar comércios de frutos do mar e é com este dinheiro que ele mantém a família.
“Meu pai está com 56 anos, não aguenta mais aquele mesmo ritmo de trabalho. Então eu ajudo ele com o comércio, gerencio as lojas. Atualmente sustento a minha família com o dinheiro que adquiro no mês no trabalho com ele”, revela. Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário