quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Ex-mulher de atirador do Texas diz que ele tinha demônios

Motivo do ataque nunca foi revelado


por Jarbas Aragão
Em entrevista à TV norte-americana Tessa Brennaman, a ex-mulher de Devin Patrick Kelley – o atirador que matou 26 pessoas na igreja do Texas, fez diversas declarações fortes.

Ela revelou que vivia com medo do ex-marido, pois ele visivelmente tinha “muitos demônios”. Brennaman, 25 anos, disse ainda que ele demonstrava ter “muito ódio”. Em 2012, Kelley, então um soldado da Força Aérea americana, foi denunciado pela esposa à polícia por tê-la agredido e fraturado o crânio do filho.

A ex-mulher do atirador desabafou, contando que viveu um casamento repleto de abusos onde foi, inclusive, ameaçada de morte. Certa vez, após ela receber uma multa por excesso de velocidade, Devin puxou a arma que sempre carregava consigo e a colocou na cabeça de Tessa.

Após a denúncia dela, ele foi a julgamento e passou um ano em uma prisão militar.

O casamento durou apenas um ano. Quando ele saiu da cadeia, já estavam divorciados. Os registros do exército mostram que ele ameaçou Tessa e os familiares dela com armas de fogo em pelo menos quatro ocasiões.

O motivo pelo qual o atirador entrou na Primeira Igreja Batista de Sutherland Springs nunca foi totalmente esclarecido, uma vez que ele morreu. A polícia acredita que ele se matou.

No último domingo, o pastor da igreja, Frank Pomeroy, visivelmente emocionado afirmou que perdoa Devin Kelley. Entre as suas vítimas estava Annabelle, a filha do pastor, de apenas 14 anos.

Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário