sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Após oração de pastor, mulher desiste de suicídio na Ponte Rio Negro


O Pr. Ronaldo Oliveira passava pelo local quando a mulher estava prestes a se jogar da ponte.

FONTE: GUIAME

Pr. Ronaldo Oliveira em oração pela mulher, que tentava suicídio. (Foto: Reprodução/YouTube)


Na tarde desta quarta-feira (15), uma mulher foi impedida de cometer suicídio na Ponte Rio Negro (AM). Ela estava visivelmente desesperada e chorava muito, como mostra um vídeo feito por populares.

O caso chamou a atenção da população, que acionou a polícia para que tentasse impedir o que a imprensa local chama de “mais uma tragédia no local”.

O pastor Ronaldo Oliveira estava passando pelo local e, ao ver a cena, parou o carro. Ao se aproximar, o pastor pediu para fazer uma oração, os policiais permitiram sua passagem e após a oração a moça desistiu de tirar sua vida.

"Bem na hora, quando parei o carro meu irmão saiu para ver o que era. Vimos a cena. Pedi permissão dos policiais para fazer uma oração. Eles prontamente permitiram, dizendo toda ajuda é bem-vinda. Foi então que dei uma palavra a ela e fiz uma oração", contou o pastor.

Desespero

“Por que, por que vocês chegaram aqui agora”, perguntou ela aos prantos. Abraçada pelo pastor e por um policial, a mulher recebeu oração e palavras de conforto do Pr. Ronaldo, que pediu a Deus que tirasse toda tristeza, depressão e angústia do coração da mulher.

Horas depois, o pastor relatou a experiência em seu Facebook: “Hoje Deus nos fez experimentar da sua maravilhosa graça, do seu imensurável amor. Quando nos deparamos com essa situação, onde uma jovem, em total desespero, queria tirar sua própria vida. Querendo por um fim num sofrimento, angústia que estava sentindo. Causado talvez por uma grande decepção, frustração”.

“Mas Deus sempre tem a hora certa de agir. E quando isso acontece, Ele nos faz instrumentos seus para que Seu Nome vem ser Glorificado”, escreveu. “O inimigo veio pra matar, roubar e destruir, mas Cristo veio pra dar vida e vida em abundância!”, finalizou.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário