Gisele Rodrigues contou seu testemunho em um post onde relata que iniciou o tratamento há exatamente três anos.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO QUEM
Alexandre Pato e Gisele Rodrigues. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gisele Rodrigues, irmã do jogador de futebol Alexandre Pato, compartilhou uma foto ao lado do médico mastologista André Marini em um post emocionado. A influencer conta que iniciou seu tratamento contra o câncer de mama há exatos três anos.
"O Dr. Marini foi o responsável por me dar uma das piores notícias de minha vida, jamais esquecerei desse dia... Minha família já sabia, uma semana antes, pois meus pais estavam em viagem, longe...e pediram para ele, o médico amigo da família, esperar eles chegarem ao Brasil, para dar o resultado da biópsia. 'Pois bem, Gi!! Infelizmente não são notícias boas, não sei nem como dizer para você, mas infelizmente é câncer de mama', disse ele. Perdi meu chão. Não fácil", escreveu ela, que tem 35 anos de idade.
Gisele afirmou que o apoio de parentes foi fundamental. "Minha família foi meu suporte, minha base!! Saberíamos eu teria que enfrentar uma doença, demorou à cair a ficha. Sabíamos se seriam dias turbulentos, de altos e muitos baixos, mas por eu sempre Crer e ter Fé, busquei ao meu Senhor forças para enfrentar o que viria pela frente! Logo em seguida, fui encaminhada ao oncologista, para decidirmos sobre o meu tratamento. Estou aqui contando minha história, porque hoje faz três anos que dei início a luta contra o câncer e que venci", postou.
Com a proximidade do Outubro Rosa, mês em que as campanhas de prevenção ao câncer de mama ganhar visibilidade, Gisele afirma que o diagnóstico precoce ajuda muito no tratamento. "Sabemos que o câncer não escolhe idade, cor e nem mesmo religião, por isso, previna-se, cuide-se. Câncer diagnosticado precocemente, há grande probabilidade de cura!! E você que está nessa luta, o mais essencial, nunca perca sua fé. Deus tem um propósito para cada um de nós, que possamos aprender a cada dia, com tudo que Ele nos proporciona! Celebre a vida todos os dias!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário