terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Patrícia Abravanel celebra presença de Silvio Santos em culto: “Isso é um milagre”

O dono do SBT revelou que sua esposa assiste aos cultos online, mas nesta segunda-feira fez questão de ir à igreja do pastor André Valadão.



FONTE: GUIAME, LUANA NOVAES


Família Abravanel em culto na Lagoinha Orlando Church. (Foto: Reprodução/YouTube/Lagoinha USA)

O pastor André Valadão recebeu a família Abravanel durante um culto da Lagoinha Orlando Church nesta segunda-feira (31), na Flórida (EUA), que contou com a ministração da apresentadora Patrícia Abravanel.

O proprietário do SBT, Silvio Santos, também esteve presente no culto e falou com o público da igreja, ao lado do pastor André Valadão.

“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo aos domingos aqui da igreja”, disse Silvio.

O apresentador ainda direcionou uma mensagem aos fiéis: “Que vocês tenham uma vida longa e que Deus abençoe os lares de vocês. Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, em muitas segundas-feiras e muitas reuniões com o pastor André.”


Silvio Santos ao lado do pastor André Valadão. (Foto: Reprodução/YouTube/Lagoinha USA)

Em seguida, André Valadão relatou uma ocasião em que, junto com sua esposa, Cassi Valadão, foi convidado para um Jantar de Thanksgiving na casa da família Abravanel.

“Dona Íris, em um momento na mesa, em frente a toda a família, chamou um senhor que trabalha com eles há muitos anos, o José. Então ela disse: a razão da ação de graças nesse jantar é a vida do José, porque através dele nós começamos a ouvir de Deus nessa casa”, contou o pastor.

André então chegou a duas conclusões a partir deste jantar: “Primeiro lugar, uma família como essa, parar tudo o que faz para agradecer a Deus. Segundo lugar, dedicar um jantar de ação de graças para um servo que trabalha na casa há muito tempo, sendo boca de Deus para aquela família.”

Patrícia Abravanel então subiu ao altar e, antes de começar a ministrar, celebrou a presença de seu pai no culto. “Depois que o meu pai veio eu mudei a introdução. É muita honra ter Silvio Santos aqui. É muita honra. Isso é um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje”, declarou.

Patrícia Abravanel durante ministração. (Foto: Reprodução/YouTube/Lagoinha USA)

No culto de segunda-feira, que leva o tema “Crie Riqueza”, Patrícia destacou: “Estou aqui expondo minha maior riqueza, que é o meu relacionamento com Deus”.

Em sua mensagem, a apresentadora falou sobre seu entendimento mais profundo da paternidade de Deus.

“Eu acho que as pessoas olham para mim e falam: ‘Nossa, que demais, ela é filha do Silvio Santos. Tem as costas largas, né? Pode errar, tudo vai para a conta do pai’. Imagina Deus, gente! Se eu, como herdeira do Senor Abravanel, tenho uma herança de um pai da terra, imagine nós, aqui na igreja, com a herança de um pai do céu!”, disse.

“Ser filha de Deus é muito mais do que ser filha do Silvio Santos”, acrescentou Patrícia.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário