sábado, 10 de agosto de 2024

Ginasta italiana usa louvor em sua performance nas Olimpíadas

Sofia Raffaeli se apresentou ao som de “Rescue”, da cantora cristã Lauren Daigle, nas classificatórias da ginástica rítmica individual.

Fonte: Guiame

Sofia Raffaeli se apresentou ao som de “Rescue”. (Foto: Reprodução/YouTube/CazéTV).

A ginasta italiana Sofia Raffaeli usou um louvor em sua apresentação no individual geral da ginástica rítmica, nos Jogos Olímpicos de Paris, na França.

Na quinta-feira (8), a atleta, de 20 anos, competiu nas classificatórias com arco, ao som da canção “Rescue” da cantora cristã Lauren Daigle.

A letra fala sobre como Deus resgata o cristão em momentos de batalhas: “Vou enviar um exército para encontrá-lo/ No meio da noite mais escura/ Eu nunca vou parar de marchar para chegar até você/ No meio da luta mais difícil/ É verdade, eu vou te resgatar”.

O público vibrou com a apresentação emocionante de Sofia, que terminou em 1° lugar e se classificou para a final da ginástica rítmica individual

Na manhã desta sexta-feira (9) aconteceu a competição da final e a italiana conquistou o pódio olímpico com a medalha de bronze.

As competições de ginástica nos Jogos Olímpicos de Paris têm sido marcadas por manifestações de fé. Também hoje (9), a ginasta cristã Victória Borges, da equipe brasileira de ginástica rítmica, louvou a Deus e orou em línguas, após competir lesionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário