quinta-feira, 8 de outubro de 2009

COMADESPE - Comissão do Temário se reune em Baurú - SP.

A Comissão do Temário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, composta pelos Pastores: Carlos Roberto Silva, Delfino Brunell Júnior, Jessé Sobral, Luiz Francisco dos Santos e Levi Agnaldo, Ivanildo Alves da Silva, reuniram-se na cidade de Baurú, para formalização do Temário da 76ª Assembléia Geral Ordinária da convenção.

Na ocasião, os membros da comissão, juntamente com a Diretoria da Assembléia de Deus Missionária em Baurú, presidida pelo Pastor Ivanildo Alves, fizeram reconhecimento do local onde será hospedada a Escola Bíblicae AGO.

Nos próximos dias publicaremos todosos detalhes tratados para a 76ª AGO da COMADESPE.

2 comentários:

  1. A Paz do Senhor meu pastor. Gostei da iniciativa do blog, pois é uma ótima ferramenta. Eu sou evangelista Alexandre, da igreja do pastor Valdir Bionde,o meu blog é historiaebiblia.blogspot.com eu acho que seria legal o senhor deixar ao lado uma caixa de mensagens para os irmãos sempre deixem uma mensagem para o senhor. A partir de hoje também sou seguidor do seu blog. Escreva sempre e fique com um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Alexandre muito obrigado
    pela sua visita e comentário
    volte sempre à este blog

    Pastor Brunelli

    ResponderExcluir