quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Marina silva ou dilma Russef - CGADB e CONAMAD - E agora?



Com a visita da Ministra da Casa civil e pré-candidata ao cargo máximo da nação brasileira, DILMA RUSSEF ao Culto de aniversário do Presidente da CGADB, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, houve divulgação em massa da imprensa, com nítida isinuação de um possível apoio da Assembléia de Deus à sua candidatura, informação essa não confirmada pela liderança da CGADB.


A bem da verdade, quando digo insinuaçao, me refiro ao fato de que, oficialmente a Ministra Dilma Russef estava lá representando o Presidente da República Lula da Silva. É lógico que Lula não negaria essa oportunidade à sua escolhida.

Por outro lado, está em evidência a possível pré-candidatura da ex-ministra do meio ambiente MARINA SILVA, membro da Assembléia de Deus no Estado do Acre.

E a gora José?

Analisando a questão de outro ângulo, comenta-se nos bastidores que a CONAMAD, presidida pelo Bispo Manoel Ferreira, está muito mais afeta à candidatura de Marina Silva.

Se essas informações se confirmarem, mais uma vez teremos uma Assembléia de Deus divergindo, isso sem falar na questão da coerência, uma vez que Marina Silva, segundo informaçòes da imprensa, figura como missionária na Assembléia de Deus no Acre.

Permita Deus nada disso aconteça!

Oremos!
Que o Senhor nos guarde!

Fonte: POINT RHEMA

2 comentários:

  1. Caro Pastor Brunelli,

    Parabéns pelo Blog e pelas matérias, devemos orar pelos candidatos e votar nos candidatos que apresentarem, ficha limpa, históricos, referências e propostas coerentes com as necessidades do povo brasileiro.

    Que Deus levante seus representantes, em todas as esferas do Governo, pois as autoridades contituidas por Deus, tem autoridade, fudamento, ética, valores e o principal o Amor, Amor ao próximo como a ti mesmo, devemos ser cidadões participativos, ativos e criativos, buscar soluções, ajudar, divulgar, fiscalizar, votar e votar consciênte.

    A Paz do Senhor Jesus Cristo

    Bernardo
    Bernardo39 twitter
    www.adpisp.net

    ResponderExcluir
  2. Prezado Bernardo,
    Muito obrigado pela sua visita e comentário!
    Volte sempre à este blog.
    Pr.Brunelli Jr.

    ResponderExcluir