segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Aluno de escola americana viraliza com resposta a tiroteios: “Precisamos de Jesus”

Vídeo já alcançou quase 8 milhões de visualizações


por Jarbas Aragão

Jovem testemunha sobre tiroteios em escolas: "Precisamos de Jesus"

Em meio aos debates nos EUA sobre o acesso a armas e a possibilidade de professores andarem armados, um aluno do ensino médio viralizou com uma mensagem de fé. O vídeo já teve quase 8 milhões de visualizações.


Fazendo um apelo nas redes sociais, afirmou que “O controle de armas não é a resposta. Não precisamos de controle de armas. Precisamos de Jesus”.

Desde a semana passada, quando 17 pessoas foram mortas na Escola Marjorie Stoneman Douglas, em Parkland, Flórida, o debate sobre o uso de armas em escolas tomou conta dos EUA e foi debatido em vários lugares do mundo.

O jovem não diz o seu nome, mas a publicação da página IJR diz que ele é conhecido por falar sobre questões sociais e políticas. Em um recado aos movimentos de esquerda, que sempre reclamam do uso da religião na sala de aula, o aluno diz que “Pessoas com maldade em seus corações e em sua alma causam estragos e as pessoas morrem”. Por isso, a solução seria resgatar os valores cristãos nas escolas. Em especial por que o atirador da Flórida é um ex-aluno da Marjorie Stoneman Douglas.

Assista ao apaixonado apelo de Pearson abaixo:

Com informações de https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário