quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Inspirado na Bíblia, Gabriel Medina quer que governo Bolsonaro melhore a educação

TIAGO CHAGAS



O bicampeão mundial de surfe Gabriel Medina declarou que sua principal inspiração é a Bíblia Sagrada e que espera uma redução da corrupção e melhora na educação para o Brasil a partir de 2019.

O atleta, evangélico, é frequentador da Igreja Bola de Neve e recentemente conquistou seu segundo título do Circuito Mundial de Surfe. Numa entrevista que ele concedeu sobre as expectativas para o próximo ano, evitou assumir bandeiras políticas, mas enfatizou que espera um país melhor.

“Meu sonho é provavelmente o mesmo de muitos outros brasileiros: uma melhora na educação, mais oportunidades e um País menos violento e menos corrupto”, afirmou Medina ao jornal O Estado de S. Paulo.

Sobre o governo do presidente eleito, a jornalista Sonia Racy questionou se está claro o que Jair Bolsonaro fará no país, e o surfista preferiu adotar cautela: “Vamos esperar o andamento das propostas e, como cidadão, analisar as decisões que serão tomadas. Torço para que tudo possa melhorar no nosso Brasil”.

Gabriel Medina afirmou que espera que as redes sociais sejam uma ferramenta de acesso a “informação de qualidade”, e que a “democratização atinja todos os cantos do país”.


Por fim, o bicampeão enfatizou que prefere “seguir os caminhos em que acredito”, revelou que seu livro de cabeceira é “a Bíblia” e que seu propósito é usar o talento que tem no esporte para inspirar outras pessoas: “Quem sabe, com o surfe, eu possa mostrar principalmente aqueles que estão do lado menos favorável que acreditem em seus sonhos”, disse Gabriel Medina.

O surfista sagrou-se bicampeão há pouco mais de uma semana, quatro anos depois de ter conquistado seu primeiro título. Assim como na primeira vez, agradeceu a Deus pela vitória: “Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor”, publicou o atleta nas redes sociais.

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário