Manny Pacquiao destacou que a leitura da Bíblia se faz cada vez mais necessárias, em meio a tantas tragédias pelo mundo.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS
Manny Pacquiao destacou a importância de espalhar a mensagem da Bíblia por todo o mundo. (Foto: Shobizz Portal)
O senador e boxeador filipino Manny Pacquiao defendeu com sucesso seu título da Associação Mundial de Boxe duas vezes no ano passado, derrotando Adrien Broner e Keith Thurman e provando sua proeza no ringue de boxe, mesmo aos 41 anos. Mas para Pacquiao, há uma paixão maior do que ser um campeão de boxe icônico, e essa paixão é compartilhar sobre a Palavra de Deus.
Pacquiao atribui seu sucesso no ringue a Deus e ao trabalho duro, e ele sempre falou sobre sua fé cristã.
Como membro do Senado das Filipinas, Manny Pacquiao foi o autor da lei que declarou a última segunda-feira de janeiro como o Dia Nacional da Bíblia nas Filipinas. Pessoas de todos os pilares da sociedade (governo, entretenimento, negócios e igreja) se unem neste dia para celebrar a Bíblia Sagrada como o berço da fé cristã. E 100.000 Bíblias foram impressas para que junto a este evento, fossem entregues aos diferentes setores da sociedade.
Agora, Manny Pacquiao tem um novo mote: promete fazer 'Tudo por Deus e pelo País'
No evento do Dia Nacional da Bíblia, nesta semana, Pacquiao compartilhou seu testemunho e lembrou a todos sobre o poder da Palavra de Deus. Ele também os desafiou a compartilhar a Bíblia o mais rápido possível, especialmente neste momento de tantas calamidades nas Filipinas e em todo o mundo.
O apologista de renome mundial Dr. Ravi Zacharias diz que esta é a hora certa de pregar o evangelho.
"As calamidades naturais estão nos fazendo perceber como somos frágeis. Deus leva uma pessoa a um momento em que ela precisa perceber que eu não têm o controle sobre nada, mas Deus tem", disse o Dr. Zacharias.
O bispo Efraim Tendero, secretário-geral da Aliança Evangélica Mundial, diz que eles também marcaram 2020 como o Ano da Bíblia, chamando 600 milhões de cristãos em todo o mundo a espalharem a Palavra de Deus.
"Queremos ter esse reconhecimento do papel da Bíblia na vida da comunidade, na vida familiar e na vida nacional", afirmou.
Pacquiao dirigiu-se ao público, dizendo: "A Bíblia é o único livro que precisamos para descobrir a verdade fundamental de como conhecer e andar com Deus".
Esperança
Pacquiao ficou triste com a morte repentina do amigo Kobe Bryant. Ele espera que os relatos de que Bryant se converteu a Cristo sejam verdadeiros.
"A vida é muito curta neste mundo. Portanto, verifique se você tem um relacionamento pessoal com Deus, se tem um relacionamento forte e obedece a Deus", disse ele.
Mais uma vez, ele enfatizou a importância de ler a Palavra de Deus: "Leia a Bíblia, porque ela o levará a toda a verdade. A Bíblia é o manual da vida".
Nenhum comentário:
Postar um comentário