sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Em missão no espaço, astronauta cristão mantém leitura bíblica e diz que isso o fortalece

Além de postar mensagens com citações bíblicas, o astronauta também mantém contato com seus alunos, encorajando-os a realizar seus sonhos.



FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CAL POLICY

Victor Glover é astronauta e tem compartilhado como a leitura bíblica o fortalece em sua missão no espaço. (Imagem: YouTube / Reprodução)

Mesmo enquanto orbitava na Estação Espacial Internacional, o astronauta Victor Glover fez questão de não abandonar suas práticas diárias de fé.

Exemplo disso, foi que na noite da última quinta-feira (14), Glover fez a publicação de uma mensagem cheia do Espírito Santo entre as estrelas.

“Eu amo o amanhecer e o entardecer. Você pode ver as faixas de cores? Elas me lembram a escritura do Salmo 30, 'o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã'. Parece mais escuro um pouco antes do amanhecer. Desejo a todos amor e luz. Boa noite do @Space_Station”, publicou.

I love sunrises and sunsets. Can you see the bands of color? They remind me of the scripture in Psalm 30, “weeping may endure for a night, but joy cometh in the morning.” It seems darkest just before sunrise. I wish you all love and light. Goodnight from the @Space_Station. pic.twitter.com/YP9Hb3JZoH— Victor Glover (@AstroVicGlover) January 13, 2021

Junto com seu incentivo para se apegar ao Salmo 30, Glover dedica seu trabalho como um pioneiro na indústria espacial para a próxima geração.

Ele também fez uma videochamada via Zoom com seus alunos da California Polytechnic State University e conversou com eles, encorajando-os, também com seu testemunho pessoal.

“Meus objetivos profissionais estão focados em vocês, em ajudá-los a ter sucesso e me certificar que vocês terão a experiência, os conselhos ou alguém que simplesmente escute vocês”, disse ele.

“Então, quero encorajá-los a continuar fazendo o que estão fazendo porque vocês estão tornando o mundo um lugar melhor”, disse Glover.

Ele continuou: "Os maiores desafios que vocês enfrentarão virão de dentro", compartilhando como ele permanece firmado, mesmo no espaço, lendo sua Bíblia e firme em sua fé.

Falando sobre a vida na estação espacial, Glover disse que é fácil perder coisas devido à microgravidade. Malhar o ajuda a se sentir normal e ele faz pausas no trabalho lendo a Bíblia, o que o faz sentir-se mais fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário