segunda-feira, 15 de março de 2021

Ator Kirk Cameron lidera movimento de 100 dias de oração por avivamento nos EUA

O movimento “American Campfire Revival” foi criado por Kirk Cameron enquanto o presidente Joe Biden executa seu plano para os primeiros 100 dias de governo.



FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO MOVIE GUIDE E CBN NEWS

O movimento “American Campfire Revival” foi criado pelo ator cristão. (Foto: Kirk Cameron)

O ator Kirk Cameron está liderando um movimento de oração de 100 dias pelos Estados Unidos, enquanto o presidente Joe Biden executa seu plano para os primeiros 100 dias de governo.

“Em vez de esperar o plano de 100 dias de outra pessoa se desdobrar, e roer nossas unhas para ver o que vai acontecer, vamos para o ataque e lançar nosso próprio plano de 100 dias”, disse Cameron aos seus seguidores nas redes sociais.

O movimento “American Campfire Revival” (“Fogueira Americana de Avivamento”, em tradução livre) já está na metade da proposta. No sábado (13), Cameron chegou no 51º dia do plano de 100 dias.

A iniciativa do ator — conhecido por seu papel em filmes clássicos como “Deixados Para Trás” e “À Prova de Fogo” — surgiu depois que Biden assinou mais de 30 ordens executivas durante sua primeira semana como presidente dos EUA.

Uma delas permite que meninos que se identificam como transgêneros passem a competir em esportes exclusivamente femininos, além de autorizar alunos trans a entrarem em áreas do sexo oposto nas escolas.

O movimento de oração, segundo Cameron, vem para lembrar aos americanos que devemos “honrar a Deus, amar uns aos outros e cumprir Seus mandamentos em todos os aspectos de nossa vida — não apenas individualmente, mas em nossas casas, igrejas, economia e até mesmo com nosso governo”.

Cameron acredita que é preciso colocar Deus no centro das decisões da nação. “Do jeito que as coisas foram no ano passado ou antes, em vez de ficar desanimado e esperar que alguém no governo mude as coisas para uma direção melhor, por que não apresentar nosso plano?”, ele sugere.

Todos os dias, o ator tem publicado vídeos no Instagram e Facebook, conduzindo momentos de oração pelos EUA. Ele planeja continuar orando diariamente durante os 100 dias.

“Portanto, estamos nos reunindo há 51 dias em uma fogueira para orar, louvar a Deus e retornar às antigas alianças de nossos antepassados ​​como Abraão, Isaque, Jacó, Moisés e, claro, Jesus, que inicia a nova aliança, que é eterna, com as promessas de Deus que nunca serão revogadas para a família da fé”, ele explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário