sábado, 18 de março de 2017

Morador de rua é contratado por cristã e muda de vida: "É como a graça, eu não merecia"

Ginger decidiu contratar Victor, um morador de rua, e arrecadou mais de 26 mil dólares por meio de uma campanha na internet.

Ginger o levou para as clínicas, onde recebeu medicação para sua doença. (Foto: Reprodução).
Ginger o levou para as clínicas, onde recebeu medicação para sua doença. (Foto: Reprodução).
Uma cristã do Texas (EUA) não hesitou em obedecer o mandamento bíblico que diz "ame o próximo como a si mesmo" (Marcos 12:31). Ginger Sprouse salvou um homem sem-teto com doença mental e deu-lhe um novo começo na vida.

Durante três anos, Victor Hubbard ficou em uma esquina de Kemah, no Texas, esperando e esperando por sua mãe, para que ela voltasse e o pegasse, informou a KHOU-TV. "Não importa em que temporada eu esteja da minha vida, sempre terei esse amor por ela", disse Hubbard para a TV.

No inverno passado, Ginger, que é mãe, tomou conhecimento de Victor depois que ela foi tocada por seu sorriso caloroso, bondade e graciosidade. A mulher disse que cada vez que passava, Victor dizia: "Como você está hoje? Você está bem, não deixe ninguém te fazer mal”.

O poder do bem
Depois de conhecê-lo mais, ela compartilhou sua história em uma página do Facebook que ela criou, chamado de "This is Victor" (Este é o Victor, em tradução livre). A história do ex-morador de rua tocou os corações de mais de 8 mil usuários do Facebook. Os fãs deram a ele exames médicos, comida e roupas.

Ginger o levou para as clínicas, onde recebeu medicação para sua doença. Ela também cozinhava refeições para ele, cuidava de sua roupa e até mesmo o recebia em sua casa, informou a CBN News.

Ela também contratou Victor como cozinheiro em seu restaurante para mantê-lo fora da rua. Além disso, Ginger criou uma página do GoFundMe (uma espécie de vaquinha online) que superou a meta de 25 mil dólares (o equivalente a R$ 77.775) e agora já tem mais de 26 mil dólares (o equivalente a R$ 80.866). O dinheiro foi doado por 601 pessoas em dois meses.

"Ela veio e ela meio que me salvou", disse Hubbard. "Ela me ajudou, é como a graça de Deus, pois eu não merecia". Mas isso ainda não é a coisa mais linda que aconteceu com Victor. Finalmente, ele também conseguiu se reunir com sua mãe.

"Eu tenho que falar com ela e eu realmente sinto que consegui alguma coisa", disse Victor. Ginger disse que sua vida também foi tocada por Victor. "Ele é uma soma na minha vida. Tão feliz e sorridente para minha equipe", disse ela. "Estou muito orgulhosa".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário