domingo, 29 de outubro de 2017

Jogador ora por criança em luto na torcida: "Mostrei que existem pessoas orando por ele"

Um dos maiores nomes atuais da NBA, Stephen Curry parou por instantes antes do jogo para orar por um garoto que estava em luto.

Stephen Curry fez uma oração pelo sobrinho de seu adversário que estava em luto. (Foto: Reprodução/Twitter)
Stephen Curry fez uma oração pelo sobrinho de seu adversário que estava em luto. (Foto: Reprodução/Twitter)
Um dos maiores nomes atuais da NBA, a principal liga de basquetebol dos Estados Unidos, o atleta cristão Stephen Curry parou por instantes antes do jogo desta segunda-feira (23) para orar por um menino que estava em luto.

O emocionante momento de oração foi registrado em um vídeo, que mostra o atleta do do Golden State Warriors orando e compartilhando uma palavra com o rapaz, que é sobrinho de um dos jogadores da equipe adversária, Dallas Mavericks.

Na última semana, Bruce Harris, irmão do atleta Devin Harris, morreu em um acidente de carro. Embora Devin não tenha participado do jogo de segunda-feira, seu sobrinho de 9 anos, Brayden, foi assistir a partida no American Airlines Center, em Dallas, no Texas.

Depois do jogo, Curry disse aos repórteres que não há palavras para descrever o que Brayden e sua família estão passando, mas ele queria mostrar que o menino não estava sozinho.

“Por ele estar aqui e ser um grande fã meu e da nossa equipe, eu fiz isso para tentar animá-lo com o melhor que podemos”, disse Curry. “Não há nenhuma coisa certa a dizer nessa situação, apenas tentar mostrar a ele que há muitas pessoas que pensam nele e estão orando por ele”.

Falando sobre a trágica morte de seu irmão, Devin disse que ele e sua família tem enfrentado dias doloridos.

“Tem sido uma semana difícil. A família está sofrendo muito, como seria de se esperar deles. Provavelmente essa é situação mais difícil que eu já tive de lidar, lidar comigo mesmo, tentando explicar isso para seus filhos, meus filhos. Tem sido difícil”, desabafou.

“Ele tocou muitas pessoas, sendo aqui em Dallas ou Milwaukee”, Devin completou, falando de seu irmão. “Ele tinha um grande coração, foi um grande pai e um grande irmão. Eu acho que nós vamos tentar mostrar que, quando se lembrar seu nome.”

Confira o vídeo:
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário