quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bombeiros de SP oram antes de partir para Brumadinho; assista

O entusiasmo com que os oficiais oravam comoveu as redes sociais.

FONTE: GUIAME


Clique no vídeo acima para assistir ao momento da oração. 
No último domingo (3), a Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou em sua página oficial do Facebook um vídeo no qual dezenas de bombeiros aparecem orando juntos, antes de partir para missão de resgate em Brumadinho (MG).

O entusiasmo com que os oficiais oravam comoveu as redes sociais, com internautas declarando seu apoio a todos os profissionais envolvidos na missão.

"Oh, Senhor, meu Deus, dá-nos apenas aquilo que vos resta, aquilo que ninguém vos pede. Dá-me fome, dá-me frio, dá-me sede, mas acima de tudo, a fé, a força, a coragem e a vontade de vencer", dizem eles em oração.

Na oração, os oficiais também pedem que Deus cuide de seus companheiros em missão de resgate e das famílias atingidas pela tragédia em Brumadinho.

A legenda da publicação na página explicou que esse envio de oficiais já é parte de uma troca de profissionais que haviam sido enviados anteriormente para as buscas de vítimas e corpos, após o rompimento da barragem da Vale na cidade mineira.

A página também explicou que no momento da publicação 42 bombeiros já se encontravam em Brumadinho e outros 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM chegariam na segunda seguinte (4).

Ainda segundo informações da PM de São Paulo, a primeira equipe de resgate partiu no dia 29 de janeiro com 54 profissionais, sendo 44 do Corpo de Bombeiros e 10 tripulantes do Comando de Aviação da PM que operam dois helicópteros Águia.

Além dos profissionais, a tropa de SP tamém conta com dois cães farejadores, 12 viaturas, drones, um caminhão com material operacional e todo equipamento necessário para os trabalhos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário