segunda-feira, 27 de maio de 2019

Bolsonaro e Michelle recebem oração em culto no domingo de manifestações pelo Brasil

O presidente e a primeira-dama participaram do culto matinal na igreja Batista Atitude, no Rio.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO ESTADÃO

Presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle, na igreja Batista Atitude. (Foto: Jose Lucena/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O presidente Jair Bolsonaro participou do culto matinal na igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca (Rio), onde comentou sobre as manifestações ocorridas em diversas capitais e cidades brasileiras no domingo (26).

O presidente defendeu os eventos e cujas pautas eram em favor de seu governo e de projetos que estão tramitando ou sendo debatidos no Congresso Nacional, como a Reforma da Previdência e o pacote anticrime, capitaneado pelo ministro da Justiça Sérgio Moro.

Segundo ele, “hoje é o dia em que o povo estará nas ruas”, em uma “manifestação espontânea”, como um recado “para aqueles que, com suas velhas práticas, não deixam que o povo se liberte”.

Ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, integrante daquela igreja evangélica, o presidente falou que “é bom estar no meio de gente com Deus no coração”.

Bolsonaro disse ainda que “pela primeira vez na história do Brasil um presidente eleito está cumprindo o que prometeu na campanha”. O presidente se emocionou durante o discurso, ao agradecer a Deus pela sua vida. “Peço orações para mim, para o Brasil e para as autoridades. Para que possamos vencer os obstáculos”, discursou.

Bolsonaro e Michelle se ajoelharam no palco da igreja para receber as bênçãos do pastor Josué Valandro Jr., que pediu que os cerca de 3.500 fiéis presentes no culto fizessem uma oração pelo presidente.

“Mesmo no dia de maior pressão, Jesus estará com ele”, orou Valandro Jr. O culto terminou por volta das 12h50, em seguida o presidente e a esposa almoçaram na igreja, antes de retornarem a Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário