A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando ele decidiu pegar a Bíblia e clamar a Deus.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA FOX NEWS
John Rabur é morador do Alabama, uma das regiões afetadas pelo furacão Sally nos EUA. (Foto: FOX10 News)
Na região de Fish River, um rio localizado no sudoeste do Condado de Baldwin, um morador testemunhou a proteção de Deus através de um ato de fé.
A casa de John Rabur estava à beira de uma inundação, quando o Fish River começou a encher. “Em cerca de cinco horas, subiu 1 metro e meio e foi quando começamos a ficar preocupados com o que estava acontecendo”, disse John à FOX10 News
John achou que a pior parte do furacão Sally já havia passado, mas a tempestade ainda não tinha acabado. Depois de proteger sua casa, a oração se tornou sua próxima linha de defesa.
“Enquanto eu estava sentado, pensei 'o Senhor foi capaz de abrir o Mar Vermelho'. Então peguei minha Bíblia e coloquei na parte debaixo, na base da minha porta. Eu pensei que Ele poderia parar o Mar Vermelho, se Ele escolhesse, e Ele nos abençoou”, disse John.
Em imagens captadas pelo drone da FOX10 News, é possível ver a piscina da casa de John tomada por lama. A água da enchente subiu e alcançou a área externa da residência, mas o morador afirma que Deus estava olhando por sua casa. Nenhuma gota de água entrou nela.
Imagem aérea da casa de John Rabur em uma das regiões afetadas pelo furacão Sally nos EUA. (Foto: FOX10 News)
“Ficamos completamente gratos e abençoados, obrigado Jesus por aquele dia”, destaca John.
Nenhum comentário:
Postar um comentário