terça-feira, 28 de junho de 2022

“A nossa nação tem promessas do Senhor”, diz Michelle Bolsonaro

A primeira-dama esteve na Marcha para Jesus realizada na Praia Central de Balneário Camboriú (SC).

FONTE: GUIAME, ADRIANA BERNARDO



Michelle Bolsonaro na Marcha para Jesus em Balneário Camboriú (SC). (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)

Ao lado do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve no palco da Marcha para Jesus que aconteceu na manhã de sábado (25) na Praia Central de Balneário Camboriú, no Litoral de Santa Catarina.

Após cumprimentar os participantes do evento com “a paz do Senhor”, a primeira-dama agradeceu “as manifestações de carinho e palavras de bênçãos declaradas para nossas vidas”.

Em seu breve discurso, Michelle se declarou feliz por estar entre “os meus irmãos que oram pelas nossas vidas e intercedem pela nossa amada nação”.

“Sem essa oração, sem essa intercessão nós não estaríamos aqui”, disse a primeira-dama. “Tem sido muito difícil, mas Deus é por nós, continuaremos com foco na missão”.

Entre as dificuldades estão os ataques, que a primeira-dama disse que “não são contra nós, os ataques são contra os princípios e valores do nosso Deus, são contra o Reino do nosso Senhor”.

Oração pelo Brasil

Michelle agradeceu a “toda liderança e aos amados por estarem aqui” e pediu oração pelo Brasil.

“Orem para que haja libertação, orem para que haja cura, orem para que haja salvação, orem para que haja avivamento no nosso Brasil. A nossa nação é maravilhosa, é próspera, a nossa nação tem promessas do Senhor”, disse.

Michelle falou ainda que “nós não estamos aqui por um projeto de poder, não estamos aqui por status, nós estamos aqui para cumprir uma missão que Deus nos chamou”.

A primeira-dama finalizou seu discurso pedindo que todos lessem com ela o Salmo 24, inclusive o presidente Bolsonaro, que bateu continência para a esposa em sinal de concordância com a proposta.

Michelle conclui sua participação dizendo “essa nação te pertence Pai, essa nação é do Senhor, feliz a nação cujo Deus é o Senhor”.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário