sexta-feira, 24 de junho de 2022

“Meu maior desejo é honrar Jesus”, diz Karina Bacchi sobre lançamento de louvor

Em entrevista ao Guiame, a apresentadora falou sobre o processo de composição e os desafios da jornada com Cristo.


FONTE: GUIAME

Karina Bacchi lançou sua primeira música cristã “Luz de Jesus”. (Foto: Instagram/Karina Bacchi).

Karina Bacchi lançou nesta quinta-feira (23) sua primeira música cristã. A canção “Luz de Jesus” é de autoria de Karina em parceria com Marcelo Cacilias e conta com clipe, já disponível no YouTube.

Em entrevista ao Guiame, a apresentadora do Positivamente Podcast falou sobre o processo de composição e de sua jornada com Cristo.

Bacchi contou que compôs “Luz de Jesus” por inspiração e direcionamento divino. “De alguns meses pra cá, esse pedido de louvá-lo com um cântico novo começou a falar muito ao meu coração”, disse.

“Eu não me via capaz de fazê-lo. Mas, o Senhor foi conduzindo e providenciando cada passo. Eu me coloco à disposição Dele diariamente em minha vida. Meu maior desejo é honrá-lo”.

Ela ressaltou que não tem o propósito de iniciar uma carreira como cantora, com o lançamento de sua canção.

“Não é uma nova vertente profissional como cantora que se inicia. Não penso nisso. Pelo contrário, pensei muito para gravar e lançar esse louvor”, explicou.

Capa do single “Luz de Jesus”. (Foto: Divulgação).

A apresentadora, que sempre contou como os louvores fazem parte do seu secreto com Deus, disse que o novo single é para glorificar o nome do Senhor.

“Louvá-lo através dessa canção é mais uma forma de dar graças a Ele”, declarou Bacchi.

Karina ainda revelou que foi confrontada por Deus para exaltá-lo publicamente, agora que se tornou uma seguidora de Cristo.

Por muito tempo, ela disse que evitou contar seu testemunho presencialmente, por acreditar que dessa forma Deus seria glorificado e não ela. Mas, o Senhor a questionou em seu coração:

“Você já subiu em tantos palcos para se exaltar, já esteve em horário nobre e nos principais programas de TV para ser aplaudida por méritos pessoais e agora para falar de mim você quer se esconder?”.

“Essa mensagem me encorajou. Quero que Jesus seja louvado e não eu”, afirmou Karina.

Desafios da jornada de fé

Desde sua conversão, Bacchi tem trilhado uma nova vida com Jesus e abandonando muitas coisas em sua vida profissional e pessoal para seguir os princípios da Bíblia.

“Mudei muito em vários sentidos, neguei muitos trabalhos, deixei de ganhar dinheiro com várias publicidades, modifiquei meus hábitos”, disse ela.

“Mas tenho ganhado muito mais, motivando vidas para Cristo. Isso para mim vale muito mais do que qualquer ganho financeiro ou status pessoal”, testemunhou.

Em sua jornada de fé, Karina percebeu que viver para Cristo tem sido cada dia mais desafiador no contexto atual.

“Seguir o que a Palavra diz e prega-lá é nadar contra a maré, onde navega parte de uma sociedade que não tem prezado mais por valores bíblicos”, avaliou.

“Minha preocupação é agradar a Deus”

Com sua transformação de vida, a apresentadora se tornou alvo de críticas, com muitos passando a chamá-la de fanática por sua nova fé.

Karina afirma que não está preocupada com a aprovação das pessoas, mas em agradar a Deus e servir com amor.

“Minha preocupação é agradar a Deus. Agradar a todos realmente é algo impossível”, comentou.

“Se não estamos completamente entregues, as pessoas falam: ‘Nossa, ainda está com um pé no mundo e outro na igreja’. Se estamos totalmente entregues, vivendo o Evangelho, somos chamados de fanáticos”.

Mesmo sofrendo julgamentos, Karina diz que segue convicta da Palavra de Deus e continua aprendendo em seu relacionamento com Jesus.

“Tenho muito o que aprender e me disponho a cada dia em conhecer a vontade Dele. É um caminho constante de lapidação, onde ainda erraremos. Mesmo assim continuo dando graças”, concluiu Bacchi.

Ouça “Luz de Jesus”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário