sexta-feira, 15 de julho de 2022

Aplicativo de devocionais alcança três milhões de usuários no Brasil

O Glorify teve mais de 1,6 milhão de downloads só no primeiro semestre de 2022.

FONTE: GUIAME

O aplicativo auxilia cristãos na rotina de adoração através de reflexões, orações e passagens bíblicas. (Foto: Glorify)

O Glorify, aplicativo que possibilita que cristãos façam reflexões, meditações guiadas, orações e leiam passagens bíblicas, alcançou a marca expressiva de três milhões de usuários no Brasil, com 1,64 milhão de downloads só em 2022.

O app foi lançado no país em fevereiro de 2021, com o propósito de facilitar a rotina de adoração das pessoas, promover o bem-estar por meio da tecnologia e reinventar a maneira como as pessoas se conectam com Deus.

De acordo com levantamento realizado pelo Glorify no Brasil com 300 entrevistados, as pessoas estão cada vez mais enxergando a tecnologia como aliada para seus momentos de fé, pois cerca de 88% disseram que utilizam aplicativos para ler a Bíblia e fazer devocionais e que o Glorify é o aplicativo mais conhecido (68%) e utilizado (28%) por eles.

O app também é o acessado com maior frequência, 54% dos usuários acessam o aplicativo 6 ou 7 vezes por semana.

“Estamos construindo uma das ferramentas mais importantes para a jornada de fé das pessoas ao redor do mundo. É uma alegria acompanhar a adesão à plataforma no Brasil, que é sem dúvidas um dos países que mais abraçaram e entenderam nosso propósito e missão”, destaca Ed Beccle, cofundador do Glorify.

Crescimento

Apenas em 2022, foram feitos mais de 31.2 milhões de devocionais diários no aplicativo. Além disso, foram ouvidos mais de 3.6 milhões de meditações, declarações e orações e aproximadamente 4.33 milhões em playlists de louvor e adoração. Somente pelas redes sociais, o Glorify conseguiu alcançar mais de 108.8 milhões de pessoas, o que corresponde a 50% da população brasileira.

“Nesse um ano e meio de operação no Brasil, temos desenvolvido cada vez mais conteúdos edificantes voltados aos interesses dos brasileiros. A última novidade lançada foi o podcast Glorycast, que a cada semana recebe personalidades cristãs referências, como Nivea Soares e Helena Tannure, para compartilhar seus testemunhos de fé com os usuários”, finaliza Beccle.

Sobre o Glorify

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão.

Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário