quarta-feira, 27 de julho de 2022

Ator da Globo diz que sofre preconceito no meio artístico por ser cristão

Juliano é católico, defende valores cristãos e costuma fazer lives com reflexões religiosas através de sua página no Instagram.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA GLOBO E JOVEN PAN

Juliano Cazarré em participação no 'Mais Você'. (Foto: TV Globo/Captura de Tela)

O ator Juliano Cazarré, que atua na novela “Pantanal” da TV Globo, revelou que sofre preconceito nos bastidores por causa de suas crenças, durante uma participação no programa “Mais Você” na segunda-feira (25).

Juliano é católico, defende valores cristãos e costuma fazer lives com reflexões religiosas através de sua página no Instagram. Em entrevista a Ana Maria Braga, ele admitiu: “Não é uma caminhada fácil se assumir católico no meio artístico, as pessoas estranham muito. Eu levo umas pauladas de vez em quando.”

“Engraçado que quando eu voltei para igreja, já fazem vários anos, eu falei: ‘Que legal, eu tô voltando para a igreja do Brasil, vai ser muito bom, eu vou receber muito carinho’. Mas recebo cada paulada, também, cada pedrada”, se queixou Juliano.

O artista revelou que sua aproximação de Deus refletiu em seu casamento com Letícia Cazarré e sua visão sobre ter mais filhos. “A gente teve o Gaspar, foi se convertendo, e pensou: ‘É, vamos ter os filhos que Deus mandar’. Onde come um, come quatro, come cinco, vamos nessa”.

E observou: “Hoje em dia a gente ouve tanto o pessoal falando que a maternidade atrapalha a carreira e é difícil”. Hoje, Juliano e Letícia são pais de 5 filhos: Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina.

O ator falou ainda sobre as lives que promove nas redes sociais: “Quando a gente coloca o amor a Deus em primeiro lugar, seu amor pelo próximo aumenta. Quando você entende que tem algo maior que te ama, te entende, as coisas aqui na Terra começam a entrar no lugar”.

Acusado de “machista”

Na semana passada, Juliano Cazarré foi chamado de “machista” por alguns seguidores, por falar sobre a diferença dos papéis de pai e mãe durante uma live de reflexão religiosa.


O ator estava falando sobre José, pai de Jesus, e comentou: “Colo de pai e colo de mãe são diferentes. O colo da mãe é carinho, é aconchego. O colo do pai é proteção, é segurança. Nós precisamos ser fortes. Vai chegar o dia que sua esposa vai chegar em casa precisando chorar, e que ela tenha seu ombro para chorar. O que a gente vê hoje em dia é que a mulher chega em casa precisando desabafar e tem um outro chorando do lado dela: ‘Ai, amor, tomei uma fechada hoje na rua. Ai, meu patrão me destratou’. Às vezes, temos que engolir o nosso choro para que nossa família possa chorar”.

As declarações de Cazarré geraram críticas e o ator respondeu às acusações em uma live na quarta-feira passada (20), visivelmente irritado.

“Eu falei que quem tem só mãe não tem proteção? Eu falei mal das mulheres por acaso? É sempre essa frescura, por isso que está cheio de homem geleia. Falar bem dos pais não é falar mal das mães, burro. Quero ver você achar alguém que trate tão bem a mulher quanto eu trato. Eu sou o cara que está em casa com as crianças, estou aqui com quatro, aí você vem aqui na minha live dizer que sou machista?”, questionou.

Ele também destacou: “Isso não é ser machista, isso aqui é ser homem, que é o que não tem mais. Toda sociedade precisa de um equilíbrio entre masculino e feminino e gente assim, fresca, é o tipo de gente que faz mal para a mulher”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário