segunda-feira, 31 de julho de 2023

Partido Comunista Chinês quer reescrever a Bíblia: “Lavagem cerebral”, alertam grupos

Tina Ramirez, fundadora de um grupo contra a perseguição religiosa na China, afirmou que o partido quer impor uma ideologia ateísta comunista e fazer lavagem cerebral nas crianças.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA CBN NEWS

O Partido Comunista Chinês quer implantar distorções bíblicas no país. (Foto: Reprodução/Unsplash/Aaron Burden)

O Partido Comunista Chinês está reescrevendo a Bíblia com revisões que distorcem a imagem de Jesus.

A iniciativa faz parte de um plano de 10 anos para forçar os chineses a depositarem sua fé no Partido Comunista em vez de em uma religião.

Tina Ramirez é a fundadora e presidente do “Hardwired”, um grupo que não concorda com as ações do Partido Comunista Chinês e critica sua perseguição a grupos religiosos e minorias políticas.

"Por que o Partido Comunista Chinês estaria reescrevendo a Bíblia se eles não acreditam em Deus?", questionou ela.

“Eles querem que as pessoas tirem os olhos de um Deus e os coloquem em uma boa pessoa. Querem que os cristãos neguem sua fé, como resultado disso, o partido comunista se torna a divindade final”, acrescentou Tina.

Segundo a CBN News, em 2019, o regime governante da China anunciou seus planos de lançar uma nova tradução da Bíblia que incluirá princípios confucionistas e budistas.

"Esta nova tradução realmente apoiaria o Partido Comunista", explicou Todd Nettleton, porta-voz da organização cristã Voz dos Mártires (VOM).

A Bíblia

Em 2022, a VOM compartilhou a versão recriada de João 8, a história da Bíblia em que narra a passagem da mulher que é pega em adultério sendo redimida por Jesus.

Na versão real da Bíblia, Jesus diz: "’Aquele que dentre vós estiver sem pecado, seja o primeiro que lhe atire pedra’ e a multidão começa a se retirar. Jesus diz a ela: ‘Vá agora e não peques mais’".

Em uma versão encontrada em um livro chinês publicado em setembro de 2020, a multidão se dispersa, mas o texto afirma falsamente: "Quando todos saíram, o próprio Jesus apedrejou a mulher".

"A China levou isso a um nível totalmente novo ao tentar reescrever a escritura. Eu acho que eles não estão mais contentes com seus campos de reeducação que claramente não estão fazendo seu trabalho de forçar as pessoas a acreditar na ideologia ateísta comunista”, afirmou Tima.

Ela observou que para os cristãos, passar por esses campos ou serem torturados é como uma medalha de honra. Pois eles sabem que “esse é o teste do que significa ser um cristão na China”.

"Eles estão realmente tentando fazer lavagem cerebral nas crianças sobre o que a Bíblia diz e confundi-las para impedi-las de serem cristãs, mas acho que todos sabemos como cristãos que a palavra de Deus é mais do que um livro. É a vida, é o próprio Jesus Cristo”, declarou ela.

“Eles podem tentar o quanto quiserem, mas eu não acho que será bem-sucedido. No final das contas, eu acredito, a Verdade virá à tona", concluiu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário