quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Homem aceita Jesus após pedido de filho em culto: "Vem pai"

O menino aceitou Cristo durante culto em SC e confessou ao pastor, em lágrimas, que queria que o pai também se convertesse.

FONTE: GUIAMEATUALIZADO

O menino e o pai aceitaram Cristo durante culto em SC. (Foto: Reprodução/Tabernáculo Mensagem da Cruz).

Um vídeo de um menino pedindo que o pai aceitasse a Jesus está viralizando e emocionando nas redes sociais, nesta semana.

O testemunho foi compartilhado no Instagram da igreja Tabernáculo Mensagem da Cruz, de São Miguel do Oeste (SC), onde tudo aconteceu.

Durante um Culto Especial de Jovens, um menino aceitou Jesus após o Pastor Anildo Fagundes pregar e fazer o apelo.

O menino foi à frente do altar e recebeu Cristo como seu Salvador. Logo depois, ele confessou ao pastor que gostaria que seu pai também se convertesse.

“Esse garotinho está chorando aqui. Ele disse: ‘Pastor, eu queria tanto que meu pai estivesse aqui, aceitando Jesus também’”, contou Anildo, no vídeo, publicado em 10 de agosto.

Logo depois, o pastor dá o microfone para o menino falar. “Vem pai, vem! Pode vir”, pediu ele, em lágrimas.

Tocado pelo pedido do filho, o pai foi ao altar na mesma hora e entregou sua vida a Cristo. A igreja aplaudiu e louvou a Deus pela salvação da família.

Nos comentários da publicação, o Pastor Anildo informou que pai e filho estão seguindo Jesus na igreja. “Estão batizados e caminhando na fé”, testemunhou o líder.

A mãe do menino também escreveu na postagem: “Meu esposo e meu filho, o dia mais feliz da minha vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário