sexta-feira, 4 de agosto de 2023

‘Jesus Revolution’ na Netflix: “Deus tem planos para filmes baseados na fé”

Conforme um dos diretores, o filme tem causado um grande impacto em Hollywood.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ETERNITY NEWS

Cena do filme Jesus Revolution. (Foto: Captura de tela/YouTube/Lionsgate Movies)

O filme “Jesus Revolution” que teve sua estreia em fevereiro, nos EUA, desencadeando um forte movimento evangelístico em Hollywood, está indo para a Netflix neste mês de agosto.

A novidade foi divulgada por Greg Laurie, o personagem principal do filme (interpretado por Joel Courtney) e pastor da Harvest Christian Fellowship, através de suas redes sociais.

Fellowship, através de suas redes sociais.

Embora ainda não haja indicação se Jesus Revolution será lançado na Netflix na Austrália, ele ainda está sendo exibido em alguns cinemas e disponível para streaming através do Google Play, YouTube, Apple TV e Prime Video .

‘Transformação em filmes baseados na fé’

Com uma pontuação de audiência de 99% no site agregador de resenhas Rotten Tomatoes, o filme quase triplicou as projeções de bilheteria no fim de semana de estreia.

No dia seguinte ao seu lançamento, Anne Lim, da Eternity , conversou com o diretor Jon Erwin, o arquiteto recordista por trás de “I Can Only Imagine” e “American Underdog” e o único diretor a receber uma classificação A+ para quatro filmes diferentes no CinemaScore.

Erwin falou do impacto de “Jesus Revolution” em Hollywood e citou também o “The Chosen”, dizendo que representa uma transformação em filmes baseados na fé, reenquadrando o potencial para a qualidade e a escala do entretenimento cristão.

‘Deus tem grandes planos’

Nos primeiros dias do sucesso chocante da série (The Chosen), o diretor Dallas Jenkins disse que costumava se encolher com a ideia de fazer filmes cristãos, até que Deus mudou de ideia e capacitou The Chosen com uma “matemática impossível”.

“Os dias de qualidade de produção questionável e atuação amadora já se foram. Se o impacto recente servir de referência, Deus parece ter grandes planos para a indústria de filmes baseados na fé”, concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário