O pastor Mike Signorelli da Igreja V1 se reuniu com outros líderes cristãos em Nova York onde muitos receberam cura, libertação e salvação.
FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE CBN NEWS
O evento na Times Square. (Foto: Reprodução/Instagram/Mike Signorelli)
Na última segunda-feira (6), centenas de cristãos lotaram a Times Square, famosa rua na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, para adorar a Deus. No evento, muitas pessoas receberam cura, libertação e entregaram suas vidas a Jesus.
A reunião foi liderada pelo pastor Mike Signorelli da Igreja V1 e incluiu ministros de libertação como o pastor Greg Locke, Alexander Pagani e Jenny Weaver, que aparecem no novo filme cristão "The Domino Revival".
“Esta noite levaremos todos eles ao batismo do Espírito Santo. As ruas de Nova York ficaram cheias do som de crentes falando em línguas. Então, nós os comissionamos para dispersar e evangelizar. Milhares de pessoas estão aterrorizando o diabo neste momento", escreveu Mike no X.
Testemunhos
Os líderes cristãos que estavam no local também compartilharam que muitos dos participantes “saíram às ruas orando pelas pessoas, compartilhando o Evangelho e expulsando demônios”.
Alexander chamou isso de “avivamento” na cidade de Nova York enquanto ele e outros líderes oravam contra as “fortalezas demoníacas” na cidade.
A ex-bruxa que se tornou cristã, Jenny Weaver, chamou a reunião de “histórica” enquanto compartilhava uma mensagem sobre cura e libertação.
“Ele me tirou de uma vida nas ruas, do vício, das drogas, de um estilo de vida alternativo. Ele me criou e me tornou uma esposa, ele me fez uma mãe, ele me fez uma filha do rei. Não me cortei mais e não quero mais cometer suicídio”, disse ela.
"Não preciso me preocupar com o que o amanhã reserva porque tenho esperança em Deus”, acrescentou.
No Facebook, Jenny testemunhou que ajudou a libertar uma jovem de um espírito demoníaco.
“Ontem à noite eu estava andando por uma calçada de Nova York e uma jovem me pediu oração. Então, um demônio começou a se manifestar gritando e cuspindo na calçada. Eu simplesmente continuei dizendo: ‘Saia em nome de Jesus’. Olhei para cima para pedir para a mãe dela vir até mim e vi que uma enorme multidão havia se formado e algumas delas eram apenas pessoas nas ruas de Nova York que provavelmente nunca viram nada assim em toda a sua vida”, contou Jenny.
E continuou: “Assim que a mãe veio, quebramos as maldições geracionais e a mãe também foi liberta. Finalmente, depois de um último grito, a menina estava livre. Ela levantou a cabeça e ficou aliviada e feliz. Eu a segurei e contei à multidão o que aconteceu e como isso foi uma demonstração do amor de Deus”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário