sexta-feira, 15 de julho de 2016

modelo é possuída por demônio durante entrevista ao vivo a programa de TV


Uma modelo tailandesa foi possuída por um espírito maligno durante uma entrevista ao vivo em um programa de TV, e o fato virou oportunidade para um escritor de abordar o assunto de forma mais direta.

Thippawan “Pui” Chaphupuang é uma modelo popular em seu país, e um demônio atribuído ao folclore tailandês, chamado “pop” se manifestou enquanto ela concedia uma entrevista, de acordo com informações do Charisma News.

Durante a entrevista, Pui afirmou que havia sido possuída por “pop”, e o apresentador perguntou ao espírito porque ele havia dominado a jovem. Esse espírito disse que havia sido enviado e se recusou a dizer o nome da pessoa, exigindo que fosse servido sangue de porcos.

Esse caso, bizarro, serviu de inspiração para o escritor Michael Snyder publicar um artigo sobre o tema, alertando os cristãos para levar a possessão por um demônio um pouco mais a sério, uma vez que as possessões demoníacas são retratadas na Bíblia Sagrada.

“O tema ‘demônios’ simplesmente não é tratado em nossa sociedade altamente secularizada de hoje, e até mesmo na maioria das igrejas as pessoas realmente não querem falar sobre isso, mesmo que os Evangelhos estejam cheios de histórias de Jesus expulsando os demônios”, contextualizou.

Para Snyder, muita gente está tomando conhecimento de que possessões não são coisas de filmes devido às ferramentas de comunicação atuais: “Antes da internet, a maioria das pessoas simplesmente não foram expostas a esses tipos de coisas, porque não eram veiculadas no noticiário da noite ou durante programas de televisão em horário nobre. Mas hoje, graças ao YouTube, coisas que acontecem com pessoas comuns, do outro lado do planeta pode se tornar um viral rapidamente e se espalhar por todo o planeta”, pontuou.

Ao final, ele alerta para o risco de casos como o da modelo tailandesa se tornarem cada vez mais comuns: “Infelizmente, todo tipo de mal que você pode imaginar está crescendo rapidamente […] hoje, mas muito poucas pessoas parecem alarmados com a descida impressionante em direção ao mal e a depravação. Como sociedade, nós rejeitamos a verdade e abraçamos a escuridão, e as consequências disso estão se tornando bastante evidentes”, concluiu.
 Assista:

Fonte: https://noticias.gospelmais.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário