quinta-feira, 6 de abril de 2017

Zagueiro Neto emociona em jogo da Chapecoense: "O amor de Deus faz a diferença"

O atleta emocionou o público, antes da bola rolar na Arena Condá contra o Atlético Nacional, na última terça-feira (4). Neto expressou mais uma vez a lição de vida que acabou aprendendo.


Resultado de imagem para Zagueiro Neto emociona em jogo da Chapecoense: "O amor de Deus faz a diferença"


A comoção que o acidente do dia 29 de novembro com o avião que transportava parte da delegação do time de futebol da Chapecoense vai ficar marcado para sempre nos corações de brasileiros e até mesmo de fãs do esporte de outros países. Mas na última terça-feira, apesar do clima ter sido carregado de emoção, um jogo entre a Chape e o Atlético Nacional pela partida de ida da final da Recopa Sul-Americana, também foi uma forma de expressar a bela amizade que surgiu entre as duas equipes após a tragédia.

Antes da bola rolar na Arena Condá, sobreviventes do acidente foram ao gramado do estádio e levaram o públicos às lágrimas com suas palavras sinceras.

zagueiro Neto foi um dos que mais se destacou com seu breve discurso de agradecimento à torcida, no qual aproveitou para compartilhar sobre sua fé.

"Queria agradecer a todos. Dizer para vocês que aqui estão todos os torcedores. Minha convicção está certa. Não esperem um avião cair para dizer 'eu te amo', para pedir perdão, para dar um abraço, para dar um beijo. Você tem a oportunidade todos os dias de fazer diferente, de fazer o amor. O amor de Deus faz diferença", disse o zagueiro, que ainda está lutando para se recuperar totalmente e voltar aos gramados.

O lateral-esquerdo também expressou sua satisfação em ver a Arena Condá cheia de torcedores e agradeceu a todos os que oraram pela recuperação dos sobreviventes e pelas famílias das vítimas da tragédia.

"Difícil falar num momento como esse. Mas estamos aqui para agradecer a todos que estão aqui, todos que oraram por nós, quem mandou energia positiva, porque com certeza elas chegaram. As orações de vocês fizeram para a gente estar aqui hoje. Poder estar numa final. Poder estar honrando. Podem ter certeza que pelo resto da minha vida vou honrar quem não mora mais com a gente, mas que está num lugar muito melhor. Obrigado ao Brasil e à Colômbia", disse o lateral, que parece ser o mais perto de voltar à sua rotina normal, no momento.

Com a bola rolando, a Chapecoense venceu Atlético Nacional por 2 a 1 e abriu vantagem sobre o adversário. Reinaldo abriu o placar em cobrança de pênalti, Macnelly Torres empatou no segundo tempo, mas Luiz Otávio decretou a vitória dos donos da casa.

No dia 10 de maio, o estádio Atanasio Girardot receberá o confronto decisivo. A Chapecoense jogará pelo empate para ficar com o título.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário