domingo, 28 de janeiro de 2018

Robert Jeffress condena o ataque do grupo anti-religião no estudo bíblico do gabinete de trunfo

Por Anugrah Kumar , Christian Post Contribuidor


(FOTO: REUTERS / CARLO ALLEGRI / ARQUIVO DE FOTOGRAFIA)

Ben Carson (L) e o presidente republicano, então, o candidato Donald Trump falam durante uma mesa redonda com a Iniciativa de liderança republicana na Trump Tower, no bairro de Manhattan, em Nova York, em 25 de agosto de 2016.

O Dr. Robert Jeffress, pastor sênior do First Baptist Dallas, condenou a Freedom From Religion Foundation e os grupos de defesa de esquerda por seus ataques a um estudo bíblico com a presença de funcionários do gabinete na Casa Branca. A FFRF está processando o Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano do Secretário Ben Carson para "esquivar" os pedidos de registros relacionados ao estudo da Bíblia.

Resultado de imagem
(FOTO: REUTERS / YURI GRIPAS)

O presidente dos EUA, Donald Trump (L), é saudado pelo pastor Jeffress no Celebrate Freedom Rally em Washington, EUA, 1 de julho de 2017.

"Há aqueles da esquerda que não aguentam o fato de que certos membros do gabinete do presidente depositam sua confiança no Deus que criou o universo em vez do deus do governo, do progressismo secular ou do" eu ", disse o Pastor Jeffress em um declaração.

FFRF diz que quer que os registros determinem se as sessões semanais de estudo da Bíblia na Casa Branca "usam recursos governamentais, se os funcionários podem se sentir coagidos a organizar ou mesmo participar do evento religioso e verificar o acesso do governo concedido aos Ministérios do Capitólio, um grupo que busca evangelizar funcionários eleitos ".

A ação judicial , arquivada pela FFRF e Citizens for Responsibility and Ethics em Washington, afirma que o HUD tem um "padrão e prática" de negar isenções de taxas nos pedidos da Freedom of Information Act "onde a divulgação dos documentos solicitados é susceptível de transmitir a agência ou HUD Secretário Ben Carson em uma luz negativa. "

Jeffress disse que quando os funcionários do governo entrarem na Casa Branca, "eles podem ser obrigados a entregar seus telefones celulares, mas não são obrigados a entregar seu direito à Primeira Emenda ao livre exercício de sua fé".

"Felizmente, muitos americanos ainda vêem grande sabedoria na leitura da Palavra de Deus e na busca da verdade de Deus através da oração", continuou ele. "Ataques como esses devem ser chamados de nada mais do que tentativas intolerantes e intolerantes para silenciar a prática livre da religião pessoal. Eu aceito a Sec. Carson e agradeço os homens e as mulheres no escritório e no gabinete do presidente, quem ame o Senhor e tenha sido encarregado da grande responsabilidade de ajudar a liderar o nosso amado país como "uma nação sob Deus".

De acordo com a Christian Broadcasting Network , nenhum membro da equipe atende aos estudos bíblicos; É apenas para secretários do gabinete. O estudo bíblico é liderado pelo fundador do Capitólio, Ralph Drollinger. Carson, o procurador-geral Jeff Sessions, o diretor da CIA, Mike Pompeo, o secretário de Educação Betsy DeVos e o secretário de Energia, Rick Perry, estão entre aqueles que freqüentam regularmente a reunião.

Respondendo ao processo, Drollinger escreveu no Facebook: "Em vez de processar, o FFRF pode simplesmente ir para www.capmin.org e verificar as cópias dos estudos bíblicos que escrevo e ensinar todas as semanas aos membros do Conselho de Ministros, do Senado e da Câmara. Não há nada segredo para isso - e todas as despesas de estudo da Bíblia relacionadas são pagas pela Capitol Ministries, uma organização 501 (c) 3 ".

Carson também respondeu, dizendo que não vai parar de ser um cristão. "Eu me recuso a ser intimidado por grupos anti-religiosos em renunciar à minha espiritualidade ou crenças religiosas. Um dos princípios da fundação de nossa nação é a liberdade de religião. Não vou deixar de ser cristão enquanto estiver no serviço a este país, de fato, ele é minha fé que me ajuda a servir a nação ainda melhor ", escreveu no Facebook .

Fonte: https://www.christianpost.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário