Autor do gol da vitória, Arrascaeta "profetizou" que iria decidir para seu time
por Jarbas Aragão
Arrascaeta levantando a taça da Copa do Brasil. (Foto: Marcos Ribolli)
Com seis títulos, o Cruzeiro tornou-se o maior campeão da Copa do Brasil nesta quarta-feira (17). Após vencerem o Corinthians em São Paulo, vários jogadores do time levantaram a taça com uma camiseta comemorativa com dizeres bíblicos.
“Jesus: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade, Príncipe da paz”, era a mensagem com letras brancas e amarelas citando a passagem de Isaías 9:6.
Um dos símbolos do time, o goleiro Fabio, declarou ao site oficial da CBF: “Só Jesus sabe o sacrifício para se conseguir chegar, depois de muita dedicação, do ano difícil… Quero gradecer a Deus por me capacitar, por me dar a oportunidade de jogar com essa camisa vitoriosa, de fazer história”.
O uruguaio Giorgian de Arrascaeta, que fez o gol da vitória, chegou a São Paulo ontem, após uma viagem de 25 horas, vindo do Japão onde jogou pela sua Seleção. Ele teve algumas horas de descanso antes de seguir, junto com o elenco, para a Arena Corinthians.
Nas entrevistas após o título, o atleta afirma que havia profetizado que iria “fazer um gol importante” para o Cruzeiro.
Fonte: noticias.gospelprime.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário