segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Evangélica, Joice Hasselmann é a federal mais votada do Brasil

"Eu vou trabalhar dia e noite pra tirar a paz de todo canalha que luta contra a nação brasileira"

por Cris Beloni

Resultado de imagem
Joice Hasselmann. (Foto: Henrique Barreto/Futura Press)

A jornalista Joice Hasselmann (PSL) foi a deputada federal mais votada do Brasil, com 1.078.659 votos por São Paulo. Ela só ficou atrás de Eduardo Bolsonaro que totalizou 1.843.715 votos.

“Eu quero agradecer a todos vocês de São Paulo, muito obrigada, mulherada linda”, disse em vídeo que postou em suas redes sociais. A comentarista brasileira é muito conhecida pelos trabalhos realizados na rádio CBN, Band News FM, revista Veja e também pela biografia do juiz Sergio Moro.
Leia mais
Joice é ativa no combate à corrupção e já afirmou que o Brasil precisa de políticos dentro do plano de Deus. Ela participou, em 2016, de uma comissão especial da Câmara dos Deputados que analisou as “10 medidas contra a corrupção”.

“Esquerdalha, se cuida comigo […] eu vou prometer uma coisa pra vocês: a paz de vocês acabou, porque eu vou trabalhar dia e noite pra tirar a paz de todo canalha que luta contra a nação brasileira”, declarou.

“Ai de quem tentar impedir o crescimento desse país […] vamos fazer um estardalhaço lá naquele Congresso”, garantiu.

“Com tanta gente boa que se envolveu na minha campanha, e de graça […] sem dinheiro, com honestidade, simplicidade e só falando a verdade. E agora tá aí, o resultado disso, tô emocionada”, concluiu.


Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário