sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Vitória da esquerda é perigo à liberdade religiosa, alerta bancada evangélica

Caso eleito, capitão quer ajuda da Frente Parlamentar para “construção de pautas positivas para o futuro do país”


por Jarbas Aragão


Bancada Evangélica visita Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

Assim como ocorreu nas vésperas do primeiro turno, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) manifestou seu apoio a Jair Messias Bolsonaro (PSL). Na tarde desta quinta-feira (18), um grupo de líderes esteve na residência do candidato, no Rio de Janeiro.

Além do presidente da bancada, o deputado federal Pastor Takayama, fizeram-se presente Lincoln Portela (vice-presidente da FPE), Sóstenes Cavalcante, João Campos, Pastor Eurico, Paulo Freire, Ronaldo Nogueira, Leonardo Quintão, Rosângela Gomes e Gilberto Nascimento.

Além de fazer orações pelo capitão, cuja saúde ainda inspira cuidados, os parlamentarem entregaram, em mãos, uma carta de apoio. Reafirmando seu compromisso com a eleição de Jair, destacam que caso a esquerda, através de seu representante, Fernando Haddad, assuma o poder, isso pode representar o fim da liberdade religiosa.

“Não podemos abrir espaço para mais um presidente de esquerda. Eles lideraram por 14 longos anos e é por isso que o Brasil está do jeito que está. Se isso acontecer, será o fim dos tempos, limitar o direito de crença e a liberdade religiosa. Mais que uma questão política, é uma questão espiritual. A defesa dos valores da família está acima de qualquer doutrina partidária”, afirmou Takayama.

O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) revela que Bolsonaro considerou o encontro “um dos mais produtivos desta campanha e, em Deus confirmando sua eleição, irá convidar a Frente Parlamentar Evangélica para auxiliar na construção de pautas positivas para o futuro do país”.

A ideia da visita surgiu após um dos cultos realizados na Câmara dos Deputados. Os membros se mostraram muito preocupados com os resultados das eleições e acreditaram que era imprescindível esse apoio.

O capelão da FPE Pastor Eurico, deixou claro que não se tratava de uma ação política, visando qualquer barganha de cargos. O apoio vem naturalmente por acreditarem que Bolsonaro é um legítimo cristão e que tem um histórico na defesa das pautas caras aos evangélicos.

Confira a carta de apoio:
Carta de Apoio da Bancada Evangélica a Jair Bolsonaro

Fonte: noticias.gospelprime.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário