quinta-feira, 21 de março de 2019

Após orações do time, jogador sobrevive milagrosamente a grave acidente cerebral

Mãe de Christion Abercrombie afirmou acreditar que filho viveria um milagre mesmo após médicos descartarem que jovem sobreviveria.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO CHRISTIAN HEADLINES

Time ora pela recuperação de Christion logo após o acidente, em 29 setembro de 2018. (Foto: Twitter/Jeremy Buchanan)

Após uma séria lesão cerebral durante uma partida, em setembro passado, os médicos não acreditavam que o jogador de futebol americano universitário Christion Abercrombie sobreviveria. Assim que ocorreu o acidente, o jogador da Universidade Estadual do Tennessee (TSU) foi encaminhado ao Centro Médico da Universidade de Vanderbilt.

Na época, sua mãe Staci Abercrombie disse que “nós o estamos apoiando, estamos fortes em nossa fé. Nós não estamos vacilando, estamos confiando em Deus e confiando em um milagre”.

No hospital os médicos determinaram que ele havia sofrido vários derrames e sofria de uma lesão cerebral grave. Relatos diziam que os médicos não esperavam que Christion conseguiria passar daquela noite.

Ao ouvir esta notícia, os atletas dos times TSU e Vanderbilt decidiram se amontoar na linha de 50 jardas e orar pelo companheiro de equipe e amigo. O momento foi capturado e postado no Twitter por Jeremy Buchanan.

Os pais de Christion também oraram por seu filho naquela noite, quando ficaram ao seu lado. A mãe do jovem disse em uma entrevista: “Eu orei com expectativa porque sabia que Deus nos abençoaria.”

Stacy disse ainda que seu filho “tem um sorriso contagioso, é muito alegre e que gosta de música, especialmente música gospel”.

Uma família de fé, na época os pais de Christion não culparam nada e ninguém pelo que aconteceu. Eles dizem que sabem que futebol e acidentes acontecem, mas confiam em Deus e estão certo de que ele está no controle.

O milagre aconteceu

Meses depois do ocorrido, Christion está vivo e passa bem. Sua vida, ele diz, é um testemunho do amor de Deus.

“Acredite em Deus porque sem ele nada é possível. Ele fez tudo acontecer para mim”, disse Christion. “Agradeço a Deus por isso todos os dias.”

De acordo com a emissora WSB-TV 2, Christion recentemente se formou no Shepherd Centre e está se concentrando em completar seu diploma em gestão esportiva na TSU enquanto se recupera.

O ex-jogador de futebol está passando por uma terapia de reabilitação enquanto seu cérebro continua a curar a cada dia. Staci Abercrombie está esperançosa de que seu filho fará uma recuperação completa.

A mãe do jogador disse que a melhora de seu filho, a forma como ele está agora é um “milagre”. “Somos muito gratos a Deus pelo que Ele já fez e pelo que Ele continuará a fazer”, disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário