quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Atleta cristão fala da Bíblia no Twitter e tem vídeo marcado como “impróprio”

No vídeo, o jogador citou a Bíblia para incentivar os usuários que o seguem na rede social a se manterem firmes, apesar das dificuldades.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO GOD TV

Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: Getty Images)
Tim Tebow foi jogador de futebol americano e hoje atua na liga de beisebol. (Foto: Getty Images)

Um tweet com um vídeo publicado na semana passada pelo ex-quarterback da Liga de Futebol Americano, Tim Tebow, falando sobre a Bíblia foi marcado como "conteúdo sensível ou impróprio" pelo Twitter.

Tim Tebow é conhecido não apenas por sua capacidade atlética, mas também por ser sincero sobre sua fé cristã. Hoje, ele é casado com a Miss Universo 2017, Demi-Leigh. E ele continua a inspirar e impactar milhões de pessoas, enquanto caminha fielmente nos propósitos de Deus para sua vida.

Mensagem da Bíblia no Twitter

Na segunda-feira, ele compartilhou um vídeo no Twitter. Ele postou um vídeo inspirador "educando seus seguidores sobre a Palavra de Deus na Bíblia". No entanto, seus seguidores notaram que o vídeo foi marcado pelo Twitter como "conteúdo sensível ou impróprio".

Em sua mensagem, Tim trazia uma reflexão bíblica motivadora sobre perseverança e fé em Deus.

"Aos que crêem na Bíblia, quando olhamos para a Bíblia e vemos muitos heróis, muitas vezes eles realmente foram feridos profundamente antes de serem usados ​​grandemente. Então, talvez você esteja passando por um momento em sua vida em que você parece que acabou de se machucar muito. Não foi o seu ano, nem o seu dia, você simplesmente sente que esta não é a sua hora", afirmou.

Além disso, Tim incentivou: "Você nunca sabe o que Deus está fazendo com sua vida. Você nunca sabe para o quê Ele está preparando você. Muitas vezes na Bíblia, quando olhamos para os heróis, houve momentos em sua vida em que, se eles parassem, se dissessem: 'Não, Deus, eu já sofri o suficiente', então eles teriam perdido os momentos mais impactantes e influentes de sua vida".

"Talvez esse seja o próximo passo para você, talvez seja amanhã. Talvez seja na próxima semana, talvez seja no próximo ano. Mas quando paramos, nunca saberemos o que perdemos. Nunca saberemos o que está reservado para nós", acrescentou.

Ele terminou com um lembrete de confiar no grande amor de Deus e confiar-lhe o futuro desconhecido. Conhecer o caráter de Deus e "o quanto Ele nos ama" nos levará através dos tempos difíceis.

Um erro, reivindicações do Twitter

Posteriormente, o Twitter informou ao site ‘The Blaze’ que marcar o vídeo como um “conteúdo sensível ou impróprio” foi um erro.

"O Tweet ... foi sinalizado como mídia potencialmente sensível ou imprópria por engano. Foi corrigido", afirmou a empresa.

De acordo com a FOX NEWS, "não ficou claro qual parte do vídeo foi particularmente sensível para acionar o aviso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário