segunda-feira, 1 de novembro de 2021

“A promessa é dEle”, diz Rayssa Leal ao fazer história no mundial de skate

Rayssa se tornou a primeira skatista a vencer duas etapas consecutivas da Liga Mundial de Skate Street (SLS) em um mesmo ano.

FONTE: prbrunelli.blogspot com informação do GUIAME


Rayssa Leal venceu a segunda etapa da SLS nos EUA. (Foto: Instagram/Rayssa Leal)

A skatista brasileira Rayssa Leal conquistou mais um troféu neste sábado (30) na segunda etapa da Liga Mundial de Skate Street (SLS). O campeonato aconteceu em Lake Havasu, no Arizona, nos Estados Unidos.

Com apenas 13 anos de idade, ela está fazendo história no esporte: Rayssa se tornou a primeira skatista a vencer duas etapas consecutivas da SLS em um mesmo ano.

No sábado, ela superou a nota da japonesa Momiji Nishiya, que é campeã olímpica, e garantiu o lugar mais alto do pódio no Campeonato Mundial de skate street, somando com 19.2 pontos. Em agosto, Rayssa já havia ficado em primeiro lugar na etapa de Salt Lake City.

No Instagram, Rayssa expressou sua fé. “O tempo é dEle. A promessa é dEle. Os planos são dEle”, declarou a skatista. “Parabéns a todas as meninas por representar tão bem o skate feminino”.

Vejá  o vidio.
https://www.instagram.com/tv/CVtUdVJj2BS/?utm_source=ig_web_button_share_sheet


Rayssa Leal ganhou o coração dos brasileiros especialmente durante sua participação nos Jogos Olímpicos, onde garantiu uma medalha de prata para o Brasil. Além de sua habilidade com o skate, ela transmitiu para a nova geração a imagem dos valores da fé e da família.

Antes de embarcar para Tóquio, a família de Rayssa recebeu uma oração da congregação que frequentam, a Igreja Batista de Imperatriz, no interior do Maranhão.

Em 2020, quando se tornou campeã brasileira de street skate, ela não deixou de glorificar a Deus. “A Deus toda honra, toda glória, todo louvor, toda gratidão e toda adoração”, disse.

“Seja grato em qualquer circunstância. Ainda que tudo saia diferente dos seus planos, ainda que você não entenda o porquê de não ter sido como queria, agradeça ao Senhor”, aconselhou seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário