segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Homem sobrevive após queda de 7 metros de telhado da igreja: ‘Foi a mão de Deus’

Apesar da altura, o homem de 46 anos teve apenas ferimentos leves na perna.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DO RIC E G1ATU


Homem caiu de altura de cerca de sete metros. (Foto: Reprodução/RPC)

Após um acidente que poderia ter sido fatal, Claudinei Pereira, de 46 anos, teve um grande livramento após cair do telhado de uma igreja de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (15).

O homem estava consertando os estragos provocados no telhado por um temporal que atingiu a cidade, quando pisou em uma telha que quebrou e despencou de cerca de sete metros de altura, segundo os bombeiros.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado a um hospital da cidade. Segundo os socorristas, Claudinei estava consciente e com quadro estável.

O pastor da igreja, Oswaldo Manoel da Silva, contou que estava em casa quando recebeu uma ligação avisando que o trabalhador havia caído do telhado.

“A gente dá graças a Deus porque, pela distância e pela altura, quando me falaram, que eu atendi o celular lá em casa, eu pensei que tinha acontecido coisa pior, porque eu sei a altura que tem isso aqui”, disse o pastor.

“Pela altura que caiu eu percebi, com certeza, que foi a mão de Deus, gente. Eu percebi que foi a mão de Deus, não foi outra coisa. Deus é bom”, comentou o pastor.

Apesar dos cerca de cinco metros, o homem teve apenas ferimentos na perna. O Siate e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para prestar os primeiros atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário