sexta-feira, 8 de abril de 2022

Idosos de 80 anos se casam após se conhecerem em estudo bíblico: “O amor é atemporal”

 O noivo Otto, de 82 anos, orou a Deus, pedindo uma esposa que amasse ao Senhor.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE SOUTHERN LIVING

Janice, de 89 anos, e Otto, de 82 anos, se casaram no centro onde vivem. (Foto: Time Knot Forgotten Photography/Belmont Village).

Noivos na casa dos 80 anos mostraram que nunca é tarde para amar, ao se casarem após se conhecerem num estudo bíblico no Texas, Estados Unidos.

No último sábado (2), Janice Matamoros, de 89 anos, e Otto Ewers, de 82 anos, trocaram os votos matrimoniais em uma linda cerimônia ao ar livre no centro de convivência onde vivem, na presença de amigos e vizinhos.

Segundo a equipe do Belmont Village Senior Living Lakeway, em Lakeway, Janice e Otto têm sido inseparáveis desde que se conheceram no estudo bíblico do centro, há dois anos.

“Depois que minha esposa faleceu, orei para que Deus me enviasse uma mulher que amasse o Senhor, pudesse me ensinar sobre a palavra de Deus e que gosta de assistir futebol”, contou Otto, em entrevista ao Southern Living. 

Já Janice disse que nunca imaginou que encontraria o amor nessa época da vida. “Aprendi que o amor é atemporal. Eu nunca pensei que iria querer encontrar o amor ou me casar novamente, mas a vida é cheia de surpresas!", declarou ela.

O Belmont Village ajudou a organizar a cerimônia. O casamento foi celebrado pelo pastor Brent Graham, que lidera o estudo bíblico na instituição, onde os noivos se conheceram. 

A recepção também aconteceu no pátio do centro, com cerca de 60 convidados, entre moradores e funcionários.

               Janice, de 89 anos, e Otto, de 82 anos, se casaram no centro onde vivem. (Foto: Time Knot Forgotten Photography/Belmont Village).

Nenhum comentário:

Postar um comentário