quarta-feira, 4 de maio de 2022

Jogador da NFL diz que vai usar o esporte para espalhar a glória de Deus

“Enquanto eu trabalhar duro e manter minha fé em Deus, todo o resto vai se encaixar como deveria”, disse Malik Willis.


FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE SPORTS SPECTRUM


Jogador de futebol americano, Malik Willis. (Foto: Flickr/Glenn McCarley)


Durante uma entrevista, o jogador de futebol americano, Malik Willis, que agora está no Tennessee da NFL (National Football League), disse que é muito abençoado em sua vida de atleta.

“Deus me colocou em uma posição onde posso usar minha plataforma para glorificá-lo e trazer as pessoas para mais perto Dele”, reconheceu.

Em suas palavras, além de ser abençoado com habilidades, “ainda posso usar isso para impactar as pessoas e levar alegria para elas”.

Crescimento na carreira e na fé

A carreira universitária de Willis começou em Auburn, em 2017, e em pouco tempo ele foi transferido para a equipe de futebol americano Liberty. E, numa das maiores escolas cristãs do mundo, cresceu na carreira e na fé.

“Enquanto eu trabalhar duro e manter minha fé em Deus, todo o resto vai se encaixar como deveria”, escreveu Willis, em 2019.

“Levei muito tempo para ter esse tipo de mentalidade. Agora entendo que sem as lutas, nunca teria a chance de ganhar novas oportunidades”, disse ao se referir à transferência para o Liberty.

Para o jogador, suas mudanças de time “podem ter sido uma forma que Deus encontrou de desacelerá-lo”, já que, muitas vezes, é preciso “voltar ao básico”, como ele interpretou.

Questão de obediência

“Essa pode ser a maneira de Deus de me humilhar”, disse Willis. “As pessoas dizem que sou humilde, mas eu não sei se é questão de humildade, e sim de obediência”, disse à Sports Spectrum.

Para o jogador, seu crescimento é uma estratégia divina para que o mundo seja impactado através dos talentos que Deus lhe deu.

“Sinto que Deus continua me alertando sobre isso: apenas saiba quantas pessoas você influencia e saiba o que isso faz com as pessoas”, destacou.
“Estou ciente de que influencio a vida de muitos jovens”, concluiu o jogador que fala abertamente de sua fé nas redes sociais e sempre termina suas postagens com a frase “Graças a Deus por tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário