segunda-feira, 30 de maio de 2022

Karina Bacchi é batizada nas águas: “Reafirmo minha decisão”

Apresentadora do Positivamente Podcast divulgou a cerimônia em suas redes sociais.


FONTE: GUIAME, ADRIANA BERNARDO

Karina Bacchi é batizada na Yah Church, em SP. (Fotos: Instagram Karina Bacchi)

Karina Bacchi se batizou nas águas neste domingo (29), na Yah Church em São Paulo. A cerimônia foi realizada pelo líder da igreja, Pr. Lamartine Posella.

A apresentadora do podcast Positivamente fez a divulgação do vídeo e de fotos do batismo em suas redes sociais, onde aparece bastante emocionada.

“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus, em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, escreveu Karina.

A apresentadora disse que, pelo batismo, estava celebrando sua filiação celestial. “Declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito, disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, escreveu.

O pai de Karina também desceu às águas do batismo junto com a filha.

Karina abraça seu pai, após os dois se batizarem. (Foto: Instagram Karina Bacchi)

“Meu coração celebra com alegria e emoção o batismo do meu pai terreno, pai amado, que também foi tocado por Jesus em sua totalidade e intensidade”, declarou a atriz. “Que benção estarmos juntos nessa paizão!”.

Agradecimentos

Karina demonstrou sua gratidão pelo pastor Lamartine, que a tem ajudado na caminhada de fé.

“Obrigada, Pastor Lamartine Posella por me iluminar em cada palavra, cada culto, cada mão estendida”, escreveu.

Karina também agradeceu ao Positivamente Podcast “como motivador de minha caminhada” e “os irmãos que fazem parte do corpo de Cristo”.

Karina e sua família, antes do batismo. (Foto: Instagram Karina Bacchi)

A apresentadora finalizou agradecendo Jesus “pelo exemplo a ser seguido e pela salvação a ser constantemente lembrada, almejada e alcançada”.

“Eis-me aqui, conscientemente batizada e em profunda adoração! Louvado seja Deus!”, conclui.

Manifestações de apoio

A postagem do batismo de Karina recebeu quase 500 mil curtidas no Instagram da apresentadora, além de milhares de manifestações de apoio, entre eles: Pr. Lucinho Barreto, Pra. Thalita Pereira, a apresentadora Eliana, a cantora Simone Mendes (a dupla com Simaria), o ex-jogador da seleção brasileira, Edmilson.

“Glória a Deus”, escreveu a cantora gospel Nívea Soares, que recentemente foi entrevistada por Karina no Positivamente.

O pastor Lamartine também deixou sua mensagem no post: “Que honra poder batiza-lá com seu pai”.

Assista ao batismo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário