sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Jogador do Flamengo comemora gol em Libras: “Jesus é o caminho, a verdade e a vida”

Pedro Guilherme marcou o primeiro gol na partida decisiva pelo título da Copa do Brasil.

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE GLOBO ESPORTE E SPORTTV

Pedro Guilherme marcou o primeiro gol na partida decisiva pelo título da Copa do Brasil. (Foto: Reprodução/Twitter/SportTV).

O jogador do Flamengo Pedro Guilherme marcou o primeiro gol na partida decisiva pelo título da Copa do Brasil, na quarta-feira (19), no Maracanã.

O time Rubro-Negro ganhou do Corinthians nos pênaltis e conquistou o tetracampeonato da Copa.

Brilhando em campo e vivendo sua melhor fase na carreira, Pedro comemorou o gol na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), anunciando a mensagem do Evangelho.

“Falei em Libras: Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Fico feliz com essa comemoração e espero que todos possam receber essa mensagem”, explicou ele, em entrevista no gramado à SportTV.

O jogador cristão ainda se ajoelhou no campo e louvou a Deus com as mãos apontadas para o céu.

O cara é abençoado ou não é!?#CopaDoBrasilNoSportv pic.twitter.com/6QZJqbaUJz— sportv (@sportv) October 20, 2022

“Estou muito feliz, coração muito feliz. Momento muito bom para mim e a equipe. Ganhar título com esse manto é bom demais, sonho de criança jogar no Flamengo. Imagina ganhar um título com Maracanã lotado, fazendo gol. Hoje é um dia que ficou para sempre na memória. Espero crescer para conquistar mais títulos”, declarou Pedro.

Após enfrentar diversas dificuldades, incluindo uma lesão e perda de contrato, o atleta contou com a ajuda de Deus para se recuperar e hoje vive o sonho de ser convocado para a Copa do Mundo, no Catar.

“Eu trabalho para realizar sonhos. Seleção e Copa é um sonho. Trabalhar no dia a dia no Flamengo para abrir porta na Seleção. A concorrência é grande, vários jogadores muito bons”, disse ele.

Nova vida com Cristo

Pedro Guilherme encontrou Deus em meio a dor, aceitou Jesus e foi batizado. Hoje, ele congrega na Igreja Batista Atitude e tem testemunhado sua fé publicamente.

“Sou uma nova criatura. O Senhor me recebeu de braços abertos, me libertou, me curou, me restaurou. Hoje eu tenho vivido coisas inexplicáveis com Deus”, testemunhou o camisa 21 do Flamengo.

E acrescentou: “Oro todos os dias: ‘Deus, o Senhor me faz balançar a rede, mas também é o Deus que me deixa no banco’. Eu aprendi que nós devemos amar a Deus não pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele é”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário