sábado, 23 de janeiro de 2016

Consciência Cristã terá presença de Augustus Nicodemus

Consciência Cristã terá presença de Augustus Nicodemus





Evento acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016 em Campina Grande (PB)

O 18º Encontro para a Consciência Cristã acontecerá no próximo feriado de carnaval, entre os dias 04 e 09 de fevereiro, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). O evento contará com as participações de 32 preletores, expoentes da fé cristã em âmbito nacional e internacional. Entre os convidados, está Augustus Nicodemus, responsável por ministrar a Palavra na plenária do dia 05 de fevereiro.
Augustus Nicodemus é vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, e foi, durante 10 anos, chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É mestre em Novo Testamento pela Universidade Reformada de Potchefstroom (África do Sul), doutor em Interpretação Bíblica pelo Seminário Teológico de Westminster (EUA), com estudos no Seminário Reformado de Kampen (Holanda).
É professor no Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper; Autor de diversos livros, mantém, com dois colegas, um blog de grande visibilidade na internet (O tempora, O mores) e realiza um profícuo ministério de pregações e palestras em seminários e conferências no Brasil e em outros países. É casado com Minka Schalkwijk e tem 4 filhos.
Durante a 18ª Consciência Cristã, Augustus Nicodemus ministrará na plenária noturna da sexta-feira, dia 05 de fevereiro, que começará às 19h30. O tema do sermão será “Jesus, o Caminho para a Casa do Pai”, baseado em João 14:1-14).
Além das plenárias, a Consciência Cristã 2016 terá ainda 13 eventos paralelos, que abordarão temas como liderança, missões, família, apologética, cosmovisão, feminilidade e outros. A participação nesses eventos, assim como nas plenárias matutinas, depende de inscrição prévia, que pode ser feita no site oficial do evento. As plenárias noturnas serão abertas ao público.
Mas a programação da Consciência Cristã 2016 não terá apenas palestras e pregações. O evento também será uma oportunidade de os participantes adquirirem literatura cristã de qualidade a preços especiais. Será na 4ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC. A feira terá a participação de alguns das maiores editoras evangélicas do Brasil, a exemplo das editoras Vida, Vida Nova, Hagnos, Pão Diário, Cultura Cristã, Fiel, Nustra, Sociedade Bíblica do Brasil, CPAD, Mundo Cristão, AD Santos e Esperança, além da Visão Cristã, selo editorial oficial do evento.
Várias caravanas já estão sendo formadas para a 18ª Consciência Cristã, e os organizadores do evento oferecem apoio a grupos interessados em hospedagem alternativa. O suporte é disponibilizado a caravanas, de no mínimo 15 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Os interessados devem preencher um formulário, disponível no site: www.conscienciacrista.org.br. Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/consciencia-crista-augustus-nicodemus/

Nenhum comentário:

Postar um comentário