domingo, 14 de fevereiro de 2016

Assembleia de Deus em Joinville realiza oficina de evangelismo


 Assembleia de Deus em Joinville realiza oficina de evangelismo

AD em Joinville realiza oficina de evangelismo

Este ano o tema será "A Igreja Defendendo a Família"

Entre os dias 19 e 21 de fevereiro acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Joinville (SC) a 6ª Oficina de Evangelismo e Discipulado para o Brasil.

Este ano o evento terá o tema ‘A Igreja Defendendo a Família’ trazendo palestrantes para falar sobre assuntos ligados à família como formação espiritual, finanças, amor à família e muitos outros.

A lista de palestrantes e os temas abordados por cada um são: 

Pastores Sérgio Melfior, presidente da IEADJO (O Discipulado Defendendo a Família), Joary Jossué Carlesso, coordenador geral do Departamento de Discipulado para o Brasil (O Discipulado e a Formação Espiritual da Família), Mário Sérgio Araújo (Refletindo Sobre o Amor à Família Discipulado), Marco Aurélio Bittencourt (Discipulando a Família na Área Financeira), Medsi Mendes (Envolvendo as Famílias no Discipulado), e Sinfrônio Jardim Neto, de Belo Horizonte/MG, que tratará a temática ‘A Reconquista da Família Afastada’. Convidado para louvar ao Senhor, o cantor Gilberto Rocha, de Videira/SC.

As inscrições para participar da 6ª oficina são gratuitas e podem ser feitas pela Internet, na Secretaria do Departamento de Discipulado da IEADJO (em horário comercial pelo fone 47 3026-4093), em qualquer templo da IEADJO (nos horários de cultos) ou ainda durante o evento.

Paralelamente à Oficina acontecerá a Oficina de Discipulado Infantil, na Congregação do Itaum (Rua Florianópolis, 594 – Itaum), que terá como palestrantes o Pr. Jean Porto Santos e as irmãs Tia Taty, Tia Gisele e Tia Rô (Joinville/SC). Fonte: noticias.gospelprime.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário