quarta-feira, 5 de julho de 2017

"Nossa liberdade foi dada por Deus e não há força terrena que nos tire isso", diz Trump

Em seu discurso, Donald Trump afirmou que "as famílias e igrejas - nãos os burocratas do governo - sabem melhor como criar uma sociedade forte e harmoniosa". Assista.

Resultado de imagem para speech


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, homenageou os veteranos militares dos EUA em Washington no último sábado (1), em um evento realizado no 'Kennedy Center', que acabou se assemelhando também em um culto cristão, dias antes do feriado de 04 de julho (Independência dos Estados Unidos).

Trump voltou a criticar a cobertura da mídia sobre o seu governo e também falou sobre a liberdade em diversas áreas ao citar a Ordem de Liberdade Religiosa, que ele assinou recentemente.

"Desde a assinatura da Declaração de Independência, 241 anos atrás, a América sempre afirmou que a liberdade vem do nosso criador. Nossos direitos são dados por Deus, e nenhuma força terrestre pode tirar esses direitos", disse ele.

"A mídia falsa está tentando nos silenciar, mas nós não iremos deixar, porque o povo sabe a verdade. A mídia falsa tentou nos impedir de entrar na Casa Branca, mas eu sou presidente e eles não", continuou Trump, antes de ser aplaudido de pé pelo público presente.

Em seu discurso, Trump também reforçou que o Estado não deve se impor sobre os direitos das famílias e a liberdade religiosa de nenhum cidadão.

"Por muito tempo, os políticos tentaram centralizar a autoridade nas mãos de poucos indivíduos na capital da nossa nação. Eu os vejo o tempo todo. Os burocratas pensam que podem dirigir suas vidas, se sobrepor aos seus valores, interferir na sua fé, dizer-lhe como viver, o que dizer e onde orar. Mas nós sabemos que os pais, não os burocratas, sabem melhor como educar seus filhos e criar uma sociedade próspera", destacou. "Nós sabemos que as famílias e igrejas - nãos os burocratas do governo - sabem melhor como criar uma sociedade forte e harmoniosa".

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DA REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário